PrêmioDepoimentos
 DEPOIMENTOS
Grupo Martins
Marco A. Tannus
Marco A. Tannus

"Participar do Prêmio e-Learning Brasil é sempre um momento especial, uma emoção indescritível. Só quem já teve a oportunidade de participar e recebê-lo sabe o que estou falando.

É um momento de Reconhecimento: por estar no meio de tão seleto grupo de empresas e poder ser reconhecido pelo resultado do trabalho de sua empresa e de sua equipe.

É um momento de Reflexão: hora de parar e refletir sobre de onde saímos e onde estamos, sabendo que não é um ponto de chegada, mas sim um estágio a mais na nossa trajetória.

É um momento de Ação: hora de rever os pontos positivos e os a aprimorar e retro-alimentar o processo, usando do aprendizado que o prêmio e as empresas nos proporcionam para mudarmos o nosso patamar de performance.

E um momento de Motivação: hora de preparar os números, envolver o grupo e motivar a equipe para juntos caminharmos na busca de mais um título.

Na sua essência, o Prêmio nos permite olhar para dentro e rever todos os processos, com uma vantagem adicional de permitir a comparação com o o que de melhor e mais eficiente está sendo produzido e desenvolvido no mercado brasileiro".


Brasil Telecom
Sr. Alexandre Sonntag

"O prêmio E-learning Brasil  proporciona conhecer excelentes projetos de empresas que acreditam no e-learning como metodologia eficaz de ensino. Através, destas experiências abrirmos nossa cabeça para esse mercado tão ágil, que a cada dia traz novidades interessantíssimas.

Para nós da Brasil Telecom é motivo de grande satisfação sermos vencedores, pela terceira vez, do premio e-learning Brasil pois é fruto de um trabalho de uma equipe maravilhosa que busca constantemente inovações e melhores práticas de e-learning com foco na efetividade de nossos programas.

O reconhecimento do nosso trabalho e da nossa equipe é importante, mas mais que isso, mostrar que podemos aprender e compartilhar nossas experiências de e-learning, que temos muito a aprender com outras empresas e que cada modelo, se bem desenvolvido é merecedor de prêmios."


SEBRAE/SC
Sr. Spyros Diamantaras
Sr. Spyros Diamantaras

"Quando surgiu no SEBRAE/SC a idéia de participarmos do Prêmio E-Learning Brasil 2006 tínhamos como propósito obter uma referência de como estávamos. Após termos participado podemos dizer que o nosso objetivo inicial foi ultrapassado, sob a ótica do acesso a tecnologias e inovações, pois o Prêmio oportunizou o conhecimento de uma série de projetos e idéias que farão com que nossa visão de produto seja muito mais avançada, sob a ótica institucional, pois tivemos a oportunidade de nos relacionarmos com empresas diferenciadas no mercado nesse segmento, sob a ótica da visibilidade, pois com o Prêmio passamos a ser reconhecidos como referência nacional, e sob a ótica da motivação, pois nossa equipe foi sensibilizada e desafiada a buscar novas soluções e ultrapassar seus limites. Sermos reconhecidos como referência nacional consolida a utilização do e-learning no SEBRAE como uma das estratégias principais para revolucionar nosso atendimento."


FGV online
Sr. Carlos Roberto Juliano Longo
Sr. Carlos Roberto Juliano Longo

FGV Online lança no E-Learning Brasil o MBA Internacional a distância em parceria com a Universidade da Califórnia

O FGV Online participou do e-Learning Brasil pela terceira vez. Para uma instituição como a Fundação Getulio Vargas, que vem investindo no ensino a distância como forma de expandir o acesso ao ensino de qualidade, estar presente em um congresso como esse é fundamental. Mais uma vez, foi uma oportunidade de trocar experiências e de constatar que o uso de tecnologias como a internet, satélite e a vídeo-conferência na educação já é uma realidade no país, a qual só tende a crescer.

O FGV Online lançou, durante o evento, o MBA Internacional a distância em parceria com a Universidade da Califórnia, Irvine – EUA (UCI). O decano de Educação Continuada da UCI, Gary Matkin, comemora a parceria em seu site: “A Universidade da Califórnia, extensão Irvine, está orgulhosa de oferecer seu primeiro programa de Gerenciamento de Projetos em uma instituição de um país estrangeiro”, afirma. “Algumas pessoas acham que tudo que precisa ser feito é pegar um curso on-line já existente e simplesmente traduzi-lo para o português ou espanhol, mas esse não é o caso. Trabalhamos em conjunto com a FGV no conteúdo, adicionando conceitos e casos que refletem a cultura brasileira, ao mesmo tempo que conservamos os princípios acadêmicos básicos que fazem o programa tão poderoso.”
O curso on-line, com carga horária total de 462 horas, é formado por 12 disciplinas, sendo oito desenvolvidas pela FGV e quatro pela instituição americana.

Acesso ao texto da UCI:
http://unex.uci.edu/services/pressroom/releases/2006/0725_fgv.asp

Acesso ao curso MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos:

http://www2.fgv.br/fgvonline


Orbitall
Sr. Renato Gasparin
Sr. Renato Gasparin

A Orbitall acredita que o desenvolvimento das pessoas torna nossa sociedade melhor. Por isso, investe na capacitação, evolução e inovação de seus funcionários, familiares, clientes, fornecedores e comunidade.

Aproveitar as oportunidades tecnológicas juntamente com a crescente geração de conteúdo proporcionada pela web, auxilia a empresa a investir nesta educação de novos patamares. Na era dos “sem distância”, o aprendizado está a um clique. Basta vontade, das instituições e das pessoas.

Participar do E-learning Brasil e ser premiado, demonstra às empresas vencedoras que os caminhos escolhidos foram corretos. Mas, para nós, participar do E-learning Brasil é também a oportunidade de rever todas as suas ações, pensar nas melhores práticas, tirar lições para amadurecimento, compartilhar com o mercado, ou seja, evoluir constantemente nosso programa de e-learning. A estrutura do prêmio tem auxiliado o nosso pensamento e direcionado nossas ações.

Parabéns aos organizadores que contribuem para um mercado cada vez mais aprimorado e dinâmico, que permite alcançar novos horizontes educacionais.

Curta a nossa página no facebook
Siga-nos no twitter

Realização

Promoção
ABRH - SP

Patrocínio

Apoio

 
Copyright © 2023 - MicroPower®