|
Profissional com 10 anos de experiência em abordagens de atendimento e educação à distância, tornando essa forma de acesso como uma das mais utilizadas pela instituição no atendimento e capacitação dos seus clientes com um índice de 175% de incremento em relação ao número de atendimentos/mês realizados.
Atua desde 1998 como Gerente de Comunicação e Mercado do SEBRAE/SC, sendo responsável pelas ações de orientação empresarial no Estado. Com a implantação do Programa de Auto-atendimento Negócio Certo SEBRAE, Santa Catarina tornou-se referência no Sistema SEBRAE como usuário do e-learning como forma de atender os clientes onde quer que eles estejam e sem barreiras de acesso geográfico ou tecnológico. Com essa iniciativa o SEBRAE/SC vem realizando uma verdadeira revolução no atendimento ao cliente, no que diz respeito à acessibilidade, atingindo 100% dos municípios catarinenses e ainda a marca de 28.000 atendimentos em apenas 8 meses.
Graduado em Economia pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, com especialização em Gerenciamento de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós Graduação - INPG e MBA em Gestão e Gerenciamento de Projetos pela Universidade Estácio de Sá.