Glaucimar
Glaucimar Peticov

Um desejo imenso de atuar em ambientes e atividades ligados a pessoas, além da certeza de que tudo que é consistente – aquilo que é feito para durar – é empreendido por gente, fundamentais a todo processo efetivo de mudança. Essas e outras convicções, bem como a compreensão de seu significado, foram decisivos para minhas escolhas e minha jornada de formação: a graduação em Psicologia – com Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos e Especialização em Marketing – e diversos Programas Executivos, no Brasil e no exterior.


Mais que uma linha de chegada, esse foi um ponto de partida, um compromisso que só fez evoluir, mas que nunca se desviou do essencial, do propósito de seguir promovendo um ambiente saudável e cooperativo, bom o bastante para abraçar a pluralidade, a inclusão, o respeito às pessoas, ao planeta, seu bioma e suas formas.


Iniciei minha carreira em 1984. Atualmente estou como Diretora Executiva e CCO – Chief Customer Officer – do Banco Bradesco – um dos maiores grupos financeiros da América Latina – onde respondo pela Universidade Corporativa Bradesco – a UniBrad – e pelas áreas de Recursos Humanos, NPS, Ouvidoria e Sustentabilidade.


Mas onde há atitude, há o desejo de colaborar, dar sempre um passo além. Por isso, sou também Membro da Mesa Regedora da Fundação Bradesco, do Conselho de Autorregulação Bancária da FEBRABAN, além de participar do Grupo de Trabalho de Diversidade e Inclusão da ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, Membro do Conselho ESG do FLEURY S.A., Conselho Deliberativo do Instituto Brasil Digital, entre outras funções.


Pertencimento, Planejamento, Estratégia, Propósito, Protagonismo, Pluralidade, Respeito, Resultados e Paixão pelo fazer são, para mim, direcionadores por trás de toda história que mereça ser contada.


Muito prazer, eu sou Glaucimar Peticov.

Realização

Patrocínio

Apoio institucional