Na Edição do Prêmio Transformação Digital Brasil 2020/2022, a Vibra Energia foi reconhecida como Destaque Nacional

Na terça-feira, 05 de abril, a Vibra Energia foi reconhecida como Destaque Nacional durante o Prêmio Transformação Digital Brasil – Ozires Silva, com o projeto “Jornada Transformação Digital da Vibra Energia”. Confira abaixo os detalhes do projeto:  

 Em agosto de 2021, dando continuidade ao seu processo de transformação organizacional, a BR Distribuidora, já consolidada como uma corporation, passou a se chamar Vibra Energia, se reposicionando no mercado como uma empresa de energia.  

A nova companhia nasceu com 50 anos de experiência e tradição, ao mesmo tempo em que irá privilegiar a transição rumo a fontes energéticas mais limpas e renováveis, em sintonia com as melhores práticas de respeito ao meio ambiente, à sociedade e de governança corporativa.   

Jornada Transformação Digital da Vibra Energia 

A Transformação Digital na Vibra teve início com a implementação de iniciativas que viabilizaram tecnologias às novas estratégias e aos novos modelos de operação da empresa, habilitando infraestrutura de TI; digitalizando a organização e a experiência do cliente, sem deixar de garantir excelência operacional.    

Assim, houve avanço na entrega de canais digitais em toda a jornada do cliente, a exemplo da melhoria e implementação de sistemas como: Canal de Negócios, App + Negócios, Portal do Franqueado, App Hangarar (Aviação). Além de canais digitais para os frentistas, novo App de Relacionamento B2B2C, novo canal no WhatsApp para a Revenda, Consumidor e BRMania.   

  Os diferenciais oferecidos aos clientes e parceiros foram agilidade e comunicação, além do atendimento integrado garantido por uma plataforma de CRM, com acesso por múltiplos canais.   

Quer conhecer o projeto na íntegra? Então acesse o link  e confira esse e os outros 19 projetos. 

Sobre o Prêmio Transformação Digital Brasil

O Prêmio Transformação Digital Brasil é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital com o Propósito de:

“Promover o desenvolvimento de projetos para Inovação e Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando consolidar os Fundamentos que habilitem o Brasil a exercer o Protagonismo na Transformação Digital Global, e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável e Inclusiva.”

Você também pode gostar