Na Edição do Prêmio Transformação Digital Brasil 2020/2022, a TEGMA  foi reconhecida como Referência Nacional

Na terça-feira, 05 de abril, a TEGMA foi reconhecida como Referência Nacional durante o Prêmio Transformação Digital Brasil – Ozires Silva, com o  projeto “Criação de uma Corporate Venture”. Confira abaixo os detalhes do projeto: 

Há 50 anos no mercado, a TEGMA é um dos maiores operadores logísticos do Brasil e uma das poucas empresas do setor listadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), na categoria Novo Mercado, o que assegura seu alto nível de governança corporativa e transparência empresarial.

A companhia é especializada em operações complexas e de alta criticidade para empresas de setores de alto valor agregado, oferecendo uma gama completa de serviços, com foco em logística de veículos e logística integrada.A TEGMA é a maior operadora da América Latina voltada para o transporte de veículos zero-quilômetro, movimentando por ano mais de 750 mil de unidades, o que a posiciona como um player estratégico do outbound automotivo.

Com atuação em todo o território nacional, a TEGMA possui 50 filiais estrategicamente localizadas, totalizando 1,7 milhões de metros quadrados de pátios e 65 mil metros quadrados de armazéns. Em suas operações, a companhia gerencia mais de 1.500 equipamentos próprios e de terceiros e emprega cerca de 2 mil colaboradores diretos.

Criação de uma Corporate Venture

tegUP Ventures, mais que uma aceleradora de startups, um braço de inovação aberta e de tecnologia da Tegma Gestão Logística.

A Tegma busca startups e empresas transformadoras, que ofereçam produtos, serviços e inovação relacionados ao universo da logística digital e dos transportes, apresentando alto potencial de evolução e que necessitem de todo o tipo de suporte para acelerar de forma significativa seu crescimento.

São pioneiros nesse segmento e contam com uma estrutura completa pronta para ajudar, oferecendo não só o investimento direto necessário, como uma série de benefícios e incentivos para que as startups ou empresas alcancem o sucesso.

Quer conhecer o projeto na íntegra? Então acesse o link  e confira esse e os outros 19 projetos.  

Sobre o Prêmio Transformação Digital Brasil

O Prêmio Transformação Digital Brasil é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital com o Propósito de:

“Promover o desenvolvimento de projetos para Inovação e Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando consolidar os Fundamentos que habilitem o Brasil a exercer o Protagonismo na Transformação Digital Global, e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável e Inclusiva.”

Você também pode gostar