Mais de trinta e cinco anos de experiência, sendo 27 anos na Microsoft, ocupando diversas posições sêniores no Brasil e Estados Unidos. Foi responsável por elaborar políticas públicas por meio de coalizões entre associações da indústria, e liderar importantes parcerias com a Organização dos Estados Americanos e o Banco Interamericano de Desenvolvimento, as quais impactaram mais de 20 milhões de jovens em 21 países latino americanos.
Formado em Tecnologia da Informação pelo Mackenzie, pós-graduado em Marketing pela ESPM, e com cursos de responsabilidade social pela FIA/USP, política pública pela Universidade George Washington, estratégia digital pela Columbia Business School, macroeconomia global pelo MIT, governança corporativa pelo IBGC, venture capital pela Berkeley, neurociência pela Wharton e convergência tecnológica pela Singularity University.
Atualmente é presidente da Associação Brasileira das Empresas de Software – ABES, com o propósito de colaborar na construção de um Brasil mais digital e menos desigual, sócio fundador da FEMP Participações, cujo objetivo é fomentar o empreendedorismo, e membro do conselho da SOFTEX.