Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020, a Vivara foi reconhecida como Referência Nacional. Confira abaixo os detalhes do Programa.
Em 1962, uma loja familiar no centro de São Paulo abria suas portas, com o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas. Desde então, suas preciosas criações conquistaram cada vez mais espaço.
A Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 200 pontos de vendas nas principais capitais e uma enorme capilaridade de produtos entre joias, relógios, a linha Life by Vivara, carteiras, canetas, óculos etc.
Com o objetivo de atender o cliente de maneira única e personalizada, independente do ponto de contato, a Vivara lançou em 2018 algumas iniciativas omnichannel, permitindo que houvesse essa fusão e troca entre o físico e o digital. Foram elencados os principais fluxos de omnichannel que a empresa priorizou no período, como o Retire na Loja, o Vendas Assistidas (Infinite Aisle), o Return in Store e a Consulta de estoque das lojas.
Para o sucesso e acompanhamento de todas as ações foram definidos seus próprios indicadores de desempenho. Sua divulgação para a organização é realizada mensalmente, embora o acompanhamento seja diário para que se possa realizar ações de melhoria de desempenho.
Depoimentos
“O projeto permitiu que a Vivara seja a joalheria pioneira na iniciativa de customer centric no Brasil. Com o projeto foi possível revalidar processos e testar hipóteses, tornando um case de sucesso, abrindo portas para a evolução do mesmo”.
Renata Gonçalves Mota – Gerente E-commerce & Omnichannel
“Fazer parte deste projeto é bastante desafiador. A multidisciplinaridade envolvida traduz-se em uma grande oportunidade de estar em contato com várias frentes de trabalho com um objetivo muito nobre: melhor atender o cliente final. Feliz em contribuir com algo tão transformador dentro da Vivara!”.
Vinícius Castro – Especialista Omnichannel Vivara.
Assista ao vídeo da premiação: