Prêmio Patronesse 2012


LUIZA HELENA TRAJANO

Luiza iniciou seu discurso com a seguinte fala: “É um prazer muito grande estar aqui. Eu fiquei impressionada com o trabalho de vocês."


Sobre: LUIZA HELENA TRAJANO
Luiza Helena Trajano

Luiza Helena Trajano

 

Formada em Direito e Administração de Empresas, Luiza iniciou sua carreira aos 13 anos de idade na rede de lojas Magazine Luiza, localizada em Franca, interior de São Paulo. Essa rede nasceu de um sonho de seus tios, Luiza e Pelegrino Donato, em 1957.

No fim dos anos 70, Luiza passou a fazer parte da direção da loja e, no início dos anos 80, informatizou toda a empresa, ajudou a abrir 32 filiais e montou um centro de distribuição em Ribeirão Preto.

Luiza é a responsável pelo grande salto do grupo Magazine Luiza, que hoje possui mais de 20 mil colaboradores espalhados por suas mais de 700 lojas, em diversos Estados do Brasil. Ela é um ícone do empreendedorismo feminino no País. Apaixonada pelo Brasil, todas as suas lojas da rede Magazine Luiza possuem a bandeira do País, e, às segundasfeiras, seus colaboradores cantam o hino nacional.

O Magazine Luiza mantém seu plano de expansão e planeja chegar a todos os Estados brasileiros até 2015, sem perder a alma e os valores humanos da empresa, fatores que a diferenciam em meio ao mercado nacional.

 

DISCURSO DE AGRADECIMENTO
Da esquerda para direita Luiza Helena Trajano e Luiz Carlos Trabuco Cappi

Da esquerda para direita Luiza Helena Trajano e Luiz Carlos Trabuco Cappi.

 

A Patronesse foi convidada a discursar aos presentes durante a solenidade e iniciou dizendo: “É um prazer muito grande estar aqui. Eu fiquei impressionada com o trabalho de vocês.

É muito interessante o quanto a presença da mulher tem crescido. Espero que, com tantos patronos importantes, eu possa fazer um papel que realmente faça a diferença e contribua junto com vocês para fazermos um Brasil melhor”. Luiza revelou sua alegria com o momento de solidez que vive o Brasil, hoje e com o reconhecimento que sua economia conquistou no mercado internacional. “Nada melhor que viver em um país que está economicamente bem. Por isso cumprimento a você, Francisco, e a toda sua equipe, pois a educação é indispensável para que isso aconteça. O que o e-Learning faz nada mais é do que solidificar esse processo educativo”, ressaltou ela.

Sua colocação é feita em especial pelo fato de o País estar cada vez mais preocupado com a Gestão de Alta Performance. Para Luiza, essa Gestão, aliada com a Gestão de Pessoas, deve ser um fator diferencial para o desenvolvimento correto não só das organizações de forma individual, mas do País como um todo. Trata-se de um fator-chave para que o Brasil se torne competitivo no mercado mundial.

Luiza concluiu agradecendo o convite e parabenizando Francisco Soeltl pelo trabalho que vem desenvolvendo durante todos esses anos: “Nada melhor para uma ideia do que quando chega o tempo certo, e o seu tempo, Francisco, já chegou”.

O troféu foi entregue à Patronesse por Luiz Carlos Trabuco Cappi, Patrono do Prêmio e-Learning Brasil 2011/2012, e homenageada por Milka Musulin Soeltl.

 

Da esquerda para direita Francisco Antonio Soeltl, Luiza Helena Trajano, Milka Musulin Soeltl e Luiz Carlos Trabuco Cappi

Da esquerda para direita Francisco Antonio Soeltl, Luiza Helena Trajano, Milka Musulin Soeltl e Luiz Carlos Trabuco Cappi.

Curta a nossa página no facebook
Siga-nos no twitter

Organização
MicroPower

Apoio e Promoção
Escola Virtual

e-learning for kids

ABES

ABRH - NACIONAL

ABRH - SP

ADVB

bilheteria.com

FNQ - Funda��o Nacional da Qualidade

MBC

Microsoft

The Winners - Prime Leaders Magazine

Copyright © 2023 - MicroPower®