As empresas têm até o próximo dia 30 de abril para inscrever seus projetos

Ainda é possível fazer a inscrição de sua empresa para participar do Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016, que acontece no dia 10 de agosto de 2015, às 19h, no Renaissance São Paulo Hotel (SP). Até o próximo dia 30 de abril, cada instituição poderá cadastrar um ou mais projetos, que deverão contemplar, entre outros pontos, descrição detalhada da iniciativa, indicadores de resultado e performance, arquitetura do aprendizado e desempenho e melhores práticas e lições aprendidas. 
A motivação e o engajamento, além do reconhecimento interno e externo – o que potencializa o sentimento de realização e orgulho de atuar na organização – são alguns dos benefícios aos colaboradores e empresas participantes da premiação. 

Além do recebimento de um troféu durante a cerimônia, os vencedores terão a publicação completa do projeto e depoimentos da equipe no e-Book Prêmio Learning & Performance Brasil – Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos – Melhores Práticas, na Prática; menção do projeto no portal Learning & Performance Brasil, de forma permanente; menção da organização na galeria de sucesso do portal Learning & Performance Brasil, de forma permanente; divulgação da organização e do título do projeto na Revista Eletrônica Semanal enviada para mais de cem mil membros da Comunidade Learning & Performance Brasil; divulgação da organização e do título do projeto de forma eletrônica para os associados da ABRH Nacional e ABES; apresentação da síntese do projeto durante o Congresso Learning & Performance Brasil.

O Prêmio Learning & Performance Brasil foi criado em 2012 e tem como causa “promover a prática da alta performance em nosso país, melhorando continuamente (Kaizen) a produtividade das pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas competências para potencializar os resultados esperados pelas partes interessadas, a competitividade das organizações medida pelo crescimento consistente da receita, lucratividade, satisfação do cliente e participação de mercado (critérios estabelecidos pelo i4cp), de forma sustentável (segundo os critérios do triple bottom line: econômica, social e ambiental), e com respeito a diversidade humana”.

Para mais informações, entre em contato com o time de Marketing da Micropower, empresa organizadora do evento, ou acesse o link.

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