Temos a satisfação de convidá-lo(a) a participar da sexta edição e primeira com abrangência Latino-americana da Pesquisa Melhores Práticas de Gestão de Performance e Obstáculos ao Desempenho, realizada pela FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana) com apoio da ABRH-Nacional e da MicroPower.
 
O objetivo desta pesquisa é identificar os obstáculos ao desempenho e a utilização de melhores práticas de gestão de performance nas organizações da América Latina.  A pesquisa é dividida em 2 partes: a primeira sobre obstáculos e suas intervenções com 15 questões, e a segunda sobre as Melhores Práticas de Gestão, com outras 15.  Você precisará dedicar no máximo 20 minutos para responde-la.
Os resultados serão divulgados no Congresso Interamericano de Gestión Humana – CIGEH em maio de 2015 na Colômbia, e no CONARH em agosto de 2015 em São Paulo.
Todos os participantes desta pesquisa receberão um eBook com os resultados por meio de download no site da ABRH-Nacional.
Participe!  Fique à vontade para enviar este convite a amigos, pares, subordinados e superiores. Quanto maior o número de participantes melhor o retrato que teremos de nossas organizações.
Para responder à pesquisa, utilize o link: https://pt.surveymonkey.com/s/FIDAGH_Por
Atenção: Esta pesquisa encerra-se no dia 30/01/2015.

Você também pode gostar