Paula Bellizia, Presidente da Microsoft Brasil, será a Patronesse do 17º Prêmio Learning & Performance Brasil, em 27 de agosto próximo

“Sua atuação à frente da Microsoft Brasil reflete plenamente o propósito do Prêmio:
Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações de forma Sustentável e com respeito a Diversidade Humana.”

Wilson Ferreira Jr – Presidente do Conselho de Notáveis
Paula Bellizia é presidente da Microsoft Brasil, a maior subsidiária da América Latina, desde julho de 2015. Paula possui mais de 24 anos de experiência no mercado. Ela começou sua carreira em Marketing da Whirlpool em 1992 e depois de 7 anos foi para a Telefonica como Gerente de Grupo de Produtos. 

Em 2002 iniciou sua trajetória na Microsoft como Gerente de Vendas para Pequenas e Médias empresas. Em seus 10 anos na Microsoft, ocupou diferentes posições, sendo a última a de Diretora de Marketing e Operações da Microsoft Brasil.

Em 2013 ingressou no Facebook como Diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas para América Latina e mais recentemente foi presidente da Apple no Brasil, liderando a operação durante dois anos. 

Paula é formada em Computação e Ciência da Informação, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, MBA pela FIA / USP e vive em São Paulo com sua família.

Recebeu o Prêmio Executivo de Valor 2017 do Jornal Valor Econômico. Integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), os conselhos de administração da Arezzo & Co. e Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação. 

Também integra o Conselho Consultivo da Febraban, e a Comissão Internacional de Anticorrupção e Responsabilidade Corporativa da ICC (International Chamber of Commerce) no Brasil. Desde 2017, é Champion da ONG global IamtheCODE.  


Sobre o Prêmio Learning & Performance Brasil ( www.i4lp.com ): 

O 17º Prêmio Learning & Performance Brasil representa uma excelente oportunidade para reconhecer os projetos nos quais as tecnologias atuais e emergentes estão promovendo o desenvolvimento das Pessoas e a Transformação Digital dos processos e dos modelos de Negócios, gerando novas ofertas digitais para atender as experiências dos Clientes. 

Sobre a MicroPower ( www.micropowerglobal.com ), organizadora do Congresso e Prêmio Learning & Performance Brasil:

Empresa fundada em 1994, emprega mais de 85 profissionais, é líder e pioneira nas práticas do e-Learning desde 1999, da Alta Performance desde 2008, e vem contribuindo desde 2010, juntamente com as principais organizações provedoras de tecnologia do País, das principais iniciativas do MBC – Movimento Brasil Competitivo, entre elas Pacto pela Reforma do Estado e Coalizão Brasil Digital.

Você também pode gostar