O ambiente foi todo projetado para melhorar a navegação do usuário 

O novo portal Learning & Performance Brasil (www.i4lp.com) foi completamente redesenhado e reescrito para trazer mais informações ao público sobre as atividades do Institute for Learning & Performance de uma forma mais moderna e intuitiva.

Além de ser totalmente responsivo (alta compatibilidade com smartphones e tablets), o novo site é um canal de comunicação que reúne todas as informações sobre o Congresso e Prêmio Learning & Performance Brasil e traz resultados de pesquisas realizadas e outras publicações do Instituto em um único ambiente. 

“Aplicamos características atuais, que facilitam a navegação pelo site, para que nossos Clientes e Aliados tenham mais agilidade para encontrar o conteúdo que precisam”, destaca o Diretor de Marketing da MicroPower, Daniel Musulin Soeltl.

Conheça algumas funcionalidades do novo site:

  • Sua interface limpa prioriza as funções principais;
  • 100% responsivo;
  • Design Moderno; 
  • Página inicial com acesso à Biblioteca Learning & Performance Brasil
“Mantivemos publicado o histórico das últimas 17 edições do Congresso L&PB e das 16 edições do Prêmio Learning & Performance Brasil, consolidando nosso conteúdo como uma das referências mais relevantes sobre projetos de e-Learning, Desenvolvimento de Talentos, Gestão de Performance e Transformação Digital dos Negócios no Brasil das últimas duas décadas”, complementa Daniel. 

Sobre o Portal Learning & Performance Brasil: mantido pela MicroPower, o portal é uma referência do setor e fonte sempre atualizada de informações relevantes para interessados em e-Learning, Desenvolvimento de Talentos, Gestão de Performance e Transformação Digital dos Negócios, com artigos, casos de sucesso, pesquisas, resultados e notícias sobre fornecedores de soluções.

Sobre o Congresso Learning & Performance Brasil: organizado anualmente pela MicroPower, é considerado o evento de Learning & Performance mais relevante do País e contou com a participação de mais de 3.000 congressistas e palestrantes de expressão nacional e internacional em 18 anos de realização.

Sobre o Prêmio Learning & Performance Brasil: realizado há 17 anos pela MicroPower, visa reconhecer as melhores implementações de Aprendizado, Performance e transformação Digital do país. A comissão julgadora é composta por membros de diversas organizações com reconhecida participação nestas áreas.

Sobre a Biblioteca Learning & Performance Brasil: desde 2008 consolida um acervo de pesquisas, anuários e eBooks que fundamentam as práticas de e-Learning, Alta Performance e Transformação Digital dos Negócios.

Sobre a MicroPower, organizadora do Congresso e Prêmio Learning & Performance Brasil
Empresa fundada em 1994, emprega mais de 80 profissionais, é líder e pioneira na prática do e-Learning (desde 1999) e na prática da Alta Performance (desde 2008). Tem por missão atender seus mais de 180 Clientes e milhões de usuários com soluções consultivas e tecnológicas para promover o desenvolvimento das Pessoas e a Competitividade das Organizações de forma Sustentável e com respeito à Diversidade Humana.

Seja bem-vindo ao nosso novo portal!

Você também pode gostar