A partir de 11 de maio, o eBook com os resultados da pesquisa “Questões críticas na gestão do capital humano” estará disponível na Biblioteca Learning & Performance Brasil

No próximo dia 11 de maio, o eBook com os resultados da pesquisa Questões críticas na gestão do capital humano já estará disponível para acesso na Biblioteca Learning & Performance Brasil. O estudo foi realizado durante março e abril de 2015, pela equipe de Soluções Consultivas da MicroPower em conjunto com os profissionais do i4cp e com apoio institucional e divulgação da ABRH – Nacional. 
O levantamento contou com a participação de 691 organizações de diversos setores, sendo a maior parte de Serviços e Educação (19% cada), Governo (7%), Tecnologia (6%) e Bancário (5%). Confira uma prévia das dez questões mais críticas em 2015, comparadas às que foram identificadas em 2014.

Agora, nosso próximo desafio é identificar como as organizações brasileiras lidam com essas questões, por meio do estudo complementar Questões Críticas para gestão do Capital Humano – Ações e Intervenções – 2015, e você pode participar indicando quais são as ações e intervenções utilizadas em sua organização.
A pesquisa estará disponível até o dia 15 de maio. Para acessá-la, clique no link. O tempo para respondê-la é estimado em 15 minutos. Garantimos total confidencialidade das informações prestadas. Vamos juntos conhecer melhor a Gestão do Capital Humano de nosso país!

Você também pode gostar