Na Edição do Prêmio Transformação Digital Brasil 2020/2022, o Next foi reconhecido como Destaque Nacional

Na terça-feira, 05 de abril, o Next foi reconhecido como Destaque Nacional durante o Prêmio Transformação Digital Brasil – Ozires Silva, com o projeto “Next o banco que faz a diferença”. Confira abaixo os detalhes do projeto: 

O next foi lançado em 2017 como um banco digital e, hoje, é uma plataforma digital completa – reunindo serviços financeiros e não financeiros que visam facilitar e simplificar a vida das pessoas. Em 2020, o next deu início ao processo de desacoplamento do Bradesco, ganhando mais independência e agilidade na tomada de decisões e operações.

O público-alvo do next é a população brasileira em geral, de todas as classes sociais, faixas etárias e regiões do país. Neste momento, o next se expande por meio de uma interação com o varejo – após o lançamento de um marketplace próprio em novembro 2021, o nextShop.

Next o banco que faz a diferença

No último ano, a estratégia de negócios do next teve foco principal em transformar o banco digital em uma plataforma digital, com o objetivo de reforçar o relacionamento com os clientes e de atender suas demandas com serviços que vão além do universo financeiro. Com a fronteira entre os mundos financeiros e de varejo cada vez mais tênue, entendemos que o cliente quer praticidade e conveniência para realizar seus objetivos e em um único lugar, no qual possa confiar e gerenciar seus recursos.

O next lançou em 2021 o nextShop, um marketplace próprio que funciona como uma loja virtual dentro do mesmo aplicativo next. A experiência de compra 100% dentro do app confere total fluidez à jornada do cliente, que pode realizar suas compras sem ser redirecionado ao site dos varejistas. Usabilidade, design, ofertas agressivas e os relevantes percentuais de cashback também são diferenciais importantes do nextShop

Hoje, já são mais de 15 mil ofertas disponíveis no marketplace, em diversas categorias, como: telefonia, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, informática, games, móveis, decoração e mais.

Quer conhecer o projeto na íntegra? Então acesse o link e confira esse e os outros 19 projetos

Sobre o Prêmio Transformação Digital Brasil

O Prêmio Transformação Digital Brasil é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital com o Propósito de:

“Promover o desenvolvimento de projetos para Inovação e Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando consolidar os Fundamentos que habilitem o Brasil a exercer o Protagonismo na Transformação Digital Global, e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável e Inclusiva.”

Você também pode gostar