A 18º edição acontece na noite de 19 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo
 
Com o intuito de fomentar a prática da Alta Performance e reconhecer as Pessoas e Organizações que estão focadas em desenvolver projetos inovadores e expressivos resultados, o Prêmio Learning & Performance Brasil promove anualmente as melhores práticas em Treinamento, Performance e Transformação Digital dos Negócios.
 
O Prêmio Learning & Performance Brasil avalia os projetos em seis focos: Learning, Performance, Learning & Performance, Learning & Performance Ecosystem, Extended Corporate University e Business Digital Transformation,  tendo como propósito:
 
Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana.
 
Vicente Falconi- Patrono do 18º Prêmio Learning & Performance Brasil
 
Vicente Falconi, um dos ícones da gestão no Brasil, será homenageado como patrono no 18º Prêmio Learning & Performance Brasil. O sócio fundador da consultoria que leva seu sobrenome, responde por uma longa e movimentada trajetória. Clique aqui e confira. 
 
Se você tem interesse em inscrever sua organização no Prêmio, clique aqui, preencha o formulário de pré-inscrição e aguarde o nosso retorno. Para mais informações, entre em contato com os nossos especialistas.
 
Veja o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre Prêmio Learning & Performance Brasil:
 

Você também pode gostar