Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020, a Amil foi reconhecida como Iniciativa de Sucesso. Confira abaixo os detalhes do Programa. 
 
A Amil faz parte do UnitedHealth Group, a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo. Com sede nos Estados Unidos, o UnitedHealth Group ocupa o topo da lista das empresas mais admiradas em seu segmento, segundo ranking da revista Fortune. Além disso, oferece benefícios e serviços de saúde em mais de 130 países para cerca de 140 milhões de pessoas. 
 
Cobrindo os 26 estados e o Distrito Federal, a rede da Amil possui 6,2 milhões de beneficiários, cerca de 20 mil credenciados médicos, mais de 5 mil laboratórios, mais de 38 mil opções de atendimentos na rede odontológica, mais de 1,7 mil hospitais credenciados, 14 unidades hospitalares e 75 unidades laboratoriais.
 
O Projeto Token criou em um único dispositivo uma plataforma eletrônica que concentre todos os serviços disponíveis para o prestador de serviço (consultórios, clínicas, SADT, Hospital). O objetivo é criar um Portal e um App Mobile para os Credenciados utilizando os padrões atuais de experiência de navegação para o usuário e com funcionalidades para melhorar os processos de Elegibilidade, Autorização, Solicitação de Pedidos, Método para validar a autorização (Token) e Geração de Contas Médicas. 
 
Essa será a forma exclusiva de conexão entre a Amil, prestador e beneficiário e que, por meio da disponibilização de um token para o beneficiário e obrigatoriedade da confirmação pelo prestador, permitirá reduzir fraudes de prestador e beneficiário, além de eliminar inconsistências no cadastro do prestador para que o sistema retorne a resposta das autorizações de forma consistente e automática. 
 
Depoimentos
 
“A Amil vem se destacando nos últimos anos por estar à frente no mercado, inovando em vários setores da cadeia da saúde suplementar, tudo no intuito de seguir nosso propósito do cuidado certo. O projeto Token é mais um exemplo disso. Ele foi idealizado, planejado e cuidadosamente implementado para dar a nossos usuários (clientes e prestadores) a certeza de que estão seguros em seu relacionamento com a operadora, além de ser um processo muito transparente. Seguimos firmes em nossa missão de ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos”.
 
Daniel Coudry – Presidente da Amil.
 
“A ideia do Token surgiu da necessidade de aumentarmos ainda mais a transparência no uso dos serviços dos nossos planos. Estudamos diversos mecanismos e a opção pelo Token no App Amil Clientes foi a que apresentou maiores benefícios. Com o Token conseguimos medir a qualidade de atendimento da nossa rede credenciada e tornamos o App Amil o principal canal de comunicação com nossos beneficiários”. 
 
Anderson Farias – Diretor de Tecnologia da Informação.
 

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