Militares do Instituto de Logística da Aeronáutica participam do evento organizado pela MicroPower

Com o tema A Alta Performance nas organizações: o que realmente faz a diferença?, o 15º Congresso Learning & Performance Brasil foi realizado no último dia 10, no espaço de convenções do Renaissance São Paulo Hotel, e contou com a presença de cerca de 300 profissionais, entre eles, os militares do Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA).

O evento promoveu as melhores práticas e soluções tecnológicas do mercado relacionadas à gestão de alta performance e do capital humano e ao desenvolvimento de talentos, acessibilidade e aprendizado, com destaque às mais atuais iniciativas de e-Learning utilizadas em prol de capacitação de pessoas.

Realizados pelos gestores de projetos da MicroPower, os painéis do congresso levaram ao público discussões sobre EAD, Whiteboard, Vídeos Interativos, Realidade Ampliada, Trilhas de Carreira, além dos resultados das pesquisas Questões críticas na gestão de capital humano – 2015 (2ª edição) e Aplicação das melhores práticas de gestão de performance e percepção sobre os obstáculos ao desempenho: uma visão latino-americana – 2015 (6ª edição) expostos por Augusto Gaspar, diretor de soluções consultivas da MicroPower. 

O workshop de Gamification, realizado por Michel Musulin, diretor de operações e qualidade da MicroPower, desenvolveu com os participantes um mini laboratório sobre o tema com sete fases e atividades interativas, nas quais foram abordados os aspectos teóricos e variáveis que influenciam a elaboração de uma estratégia gamificada.
Da esquerda para a direita, Tenente Vivianete Milla de Freitas, chefe da seção de conteúdo curricular; Tenente Coronel Marcos Dias Marschall, diretor do ILA; Francisco Antonio Soeltl, presidente e CEO da MicroPower e do Instituto Learning & Performance Brasil; Ex-Vice-Diretor do ILA, Brig. Ar/R1 Almeida Prado, que apoiou a realização do evento; Capitão Carlos Henrique dos Santos, chefe da seção de EAD; Capitão Julio Cesar de Oliveira Lopes, chefe da seção de planejamento

Você também pode gostar