CONGRESSO LEARNING
PERFORMANCE BRASIL 2019

Inovações, Tendências e Melhores Práticas em Desenvolvimento de Talentos, Gestão de Performance e Transformação Digital nos Processos e nos Modelos de Negócios

APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DO PRÊMIO LEARNING & PERFORMANCE BRASIL: MELHORES PRÁTICAS, NA PRÁTICA

Período: Tarde – 16h00 às 18h00

Sala: Yukon (50 lugares)

yukon

GALERIA DE FOTOS

16h00 às 16h10

Acolhida

Milka Musulin Soeltl e Daniel Musulin Soeltl, do Instituto MicroPower de Responsabilidade Social, agradecem a participação dos palestrantes e participantes, transmitem as realizações do período de agosto de 2018 a julho de 2019, e os planos para os próximos 12 meses.

16h10 às 16h40

PROFESP passa a atender as Pessoas com Deficiência Visual

Cel Décio Dias Gomes, do PROFESP FAB – Programa Forças no Esporte da Força Aérea Brasileira, apresenta o programa de inclusão de crianças e jovens em vulnerabilidade social, no seio das forças armadas, com ênfase no projeto piloto para inserção de deficientes visuais e sua capacitação no mercado de trabalho.

16h40 às 17h10

Carolina Sierra de Oliveira, Gerente de Cultura e Diversidade da Vivo apresenta o programa VIVO Diversidade, aumentando a representatividade de pessoas com deficiências, mulheres, negros e profissionais trans.

O Programa de Diversidade da Vivo ainda é recente em comparação a outras empresas do mercado, mas em pouco mais de um ano já conseguiu avanços significativos no aumento da representatividade de pessoas com deficiência, mulheres, negros, e profissionais trans.

17h10 às 17h40

Claudiene Mortimer, Líder de Acessibilidade Digital do Bradesco, apresenta a palestra: Transformação, Inovação e Conexão?, dividindo as experiências de como o Bradesco passou por cada uma dessas etapas para inclusão de pessoas com portadoras de deficiência.

17h40 às 18h00

Momento de interação entre Participantes, quando as dúvidas das Melhores Práticas apresentadas pelos Palestrantes serão esclarecidas.

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

imptd_grande
micropowerevents_26anos_maior
bradesco
ibm

APOIO INSTITUCIONAL