CONGRESSO LEARNING
PERFORMANCE BRASIL 2019

Inovações, Tendências e Melhores Práticas em Desenvolvimento de Talentos, Gestão de Performance e Transformação Digital nos Processos e nos Modelos de Negócios

APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DO PRÊMIO LEARNING & PERFORMANCE BRASIL: MELHORES PRÁTICAS, NA PRÁTICA

Período: Tarde – 16h00 às 18h00

Sala:  Pampas (50 lugares)

2019tarde_1_1pampas

Moderadores

13h30 às 13h50

Luciana Casteluci do Banco next apresenta os destaques do projeto next - O banco digital que faz acontecer (Foco: Business Digital Transformation)

O next é um banco 100% digital, que oferece serviços de conta corrente, cartões e investimentos em uma plataforma de primeira tela, com jornadas rumo à conquista de objetivos, gerenciamento financeiro, praticidade e serviços inteligentes. Também é um grande hub de conexão com outras plataformas digitais e conta com a inteligência de dados e sofisticados algoritmos para mapear todo o comportamento dos clientes, antecipar ações e sugerir as melhores soluções para a gestão do dinheiro.

13h50 às 14h10

Fabricio dos Santos Nunes da Amil apresenta os destaques do projeto Token (Foco: Business Digital Transformation)

Criar uma plataforma eletrônica que concentre todos os serviços disponíveis para o prestador de serviço (consultórios, clínicas, SADT, Hospital) em um único dispositivo, que será a forma exclusiva de conexão entre a Amil, Prestador e Beneficiário. Reduzir fraudes de Prestador e Beneficiário, através da disponibilização de um token para o beneficiário e obrigatoriedade da confirmação pelo prestador.

14h10 às 14h30

Klaus Apolinario do Bradesco apresenta os destaques do projeto Plataforma MEI (Foco: Business Digital Transformation)

O Portal MEI (mei.bradesco) é uma plataforma exclusiva que oferece um portfólio de soluções financeiras e não financeiras para facilitar o dia-a-dia do microempreendedor. O Portal posiciona o Bradesco como o Banco parceiro e que apoia o Microempreendedor Individual – MEI. O trabalho vai muito além da oferta de produtos e serviços. Com a plataforma, o microempreendedor conta com uma consultoria completa, que o auxilia em todas etapas de abertura, desenvolvimento, manutenção e crescimento da empresa.

14h30 às 14h50

Leandro Vieira Bonilha do Banco Bradesco apresenta os destaques do projeto integra rh (Foco: Extended Corporate University)

Para sustentar nosso Modelo de Gestão, identificamos oportunidades para aprimorar e integrar três pilares fundamentais: a Universidade Corporativa Bradesco (Unibrad), as áreas de gestão de Capital Humano, responsáveis pela avaliação de Performance e Sucessão da Organização e a área de Recrutamento Interno, responsável por oferecer oportunidades para os funcionários da Organização. Assim surgiu o integra rh.

14h50 às 15h10

Capitão de Fragata Marcelo Adahir da Marinha CPSP apresenta os destaques do projeto Aprendizagem Organizacional na Melhoria do Desempenho da Capitania dos Portos de São Paulo (Foco: Learning & Performance)

O presente projeto tem na aprendizagem organizacional seu principal objetivo e se apresenta como ferramenta de melhoria do desempenho da CPSP, tanto no âmbito individual quanto no institucional, na consecução de suas tarefas com vistas ao cumprimento de sua missão: "Contribuir para a orientação, coordenação e controle das atividades relativas à Marinha Mercante e organizações correlatas, no que se refere à segurança da navegação, defesa nacional, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição hídrica por parte de embarcações, plataformas ou suas instalações de apoio."

15h10 às 15h30

Momento de interação entre Participantes, quando as dúvidas das Melhores Práticas apresentadas pelos Palestrantes serão esclarecidas.

GALERIA DE FOTOS

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

imptd_grande
micropowerevents_26anos_maior
bradesco
ibm

APOIO INSTITUCIONAL