Francisco Soeltl recebe homenagem da equipe da SEDERT

No último dia 19 de agosto, Francisco Antonio Soeltl, presidente e CEO da MicroPower e do Institute for Learning & Performance foi homenageado como Patrono do Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão”.

O Prêmio foi concedido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho da Prefeitura de São Caetano do Sul, representada pelo secretário Alessandro de Freitas Leone e contou com a presença do prefeito Dr. Paulo Pinheiro, autoridades, empresários e público em geral, no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação (CECAPE) Dra. Zilda Arns.

 O Secretário da SEDERT, Alessandro de Freitas Leone

O Prêmio teve origem em 2013, quando a pasta de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho arquitetou ação que buscava fornecer subsídios às micro e pequenas empresas do município, para ajudá-las a garantir competitividade e aprimoramento de seus modelos de administração, tendo como base o Modelo de Excelência e Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A partir desse projeto, surgiu o Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão.

O Prefeito de São Caetano do Sul, Dr. Paulo Pinheiro

O Prefeito Dr. Paulo Pinheiro agradeceu a Francisco Soeltl, por ter sido um dos idealizadores e grande incentivador do Prêmio, quando foi secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho de São Caetano do Sul e ressaltou o quanto essa iniciativa é importante para a cidade, pois incentiva as empresas a buscarem a excelência na gestão, aumentando a receita e a competitividade. O prefeito também agradeceu ao Presidente Executivo da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Jairo Martins, que estava presente no evento.

O Patrono Francisco Antonio Soeltl

Ao subir ao palco, Francisco Soeltl disse estar muito surpreso e emocionado ao receber a homenagem de Patrono e agradeceu ao prefeito Paulo Pinheiro, toda equipe da SEDERT pelo empenho e principalmente aos empresários presentes no Prêmio, por buscarem sempre a excelência na gestão e por usarem os critérios do MEG. Francisco Soeltl também pediu uma salva de palmas a Jairo Martins, que foi o primeiro Patrono do Prêmio.

Francisco entrega o troféu ao Gerente do SEBRAE, Arthur Achôa

Também estiveram presentes no evento Antônio Carlos Santos, representando a SESCON, o Consultor do SEBRAE, Fábio Costa e o Gerente do SEBRAE, Arthur Achôa, que cumprimentou os empresários presentes, por sempre buscarem as melhorias em suas gestões.


Arnaldo Gonzalez Xavier, Francisco Antonio Soeltl, Milka Musulin Soeltl, Dra. Andrea Giugliani e o secretário da SEDERT, Alessandro de Freitas Leone

Você também pode gostar