Painel apresentará como promover a diversidade e inclusão nas organizações 

Na próxima segunda-feira, 28 de agosto, a capital paulista recebe 17º edição do Congresso Learning & Performance Brasil. Exclusivo para convidados da MicroPower, é reconhecido como o evento mais importante do setor. Além de grandes nomes que farão parte do Congresso, apresentando novidades e temas relevantes do mercado de T&D, o evento terá, no período da tarde, das 14h40 às 14h50, o fórum Diversidade Humana, com a experiência e superação de:

  • Roberto Carlos Braga Segundo: (Dudu Braga), filho do Rei Roberto Carlos, apresenta a palestra É PRECISO SABER VIVER, que tem como objetivo motivar, discutir e qualificar o entendimento e a compreensão dos participantes em temas amplamente abordados na atualidade, visando o fortalecimento da construção de cidadãos éticos e socialmente responsáveis.
  • Guilherme Bara: Gerente de Relacionamento e Diversidade da Fundação Espaço Eco, apresentará os desafios para valorizar a diversidade no ambiente corporativo.
  • Anderson Farias: Especialista em gestão de eventos, Anderson palestra a respeito de suas experiências no mercado de trabalho e como fez para superar os obstáculos.
  • Laercio San’Anna: Analista de Sistemas e Administrador de empresas, Laercio apresentará suas experiências, obstáculos e superação.
Serviço
17º Congresso Learning & Performance Brasil
Data: 28 de agosto de 2017
Horário: das 8h às 17h
Local: Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Santos, 2233

Você também pode gostar