Na Edição do Prêmio Transformação Digital Brasil 2020/2022, a Flex foi reconhecida como Experiência de Sucesso

Na terça-feira, 05 de abril, a Flex foi reconhecida como Experiência de Sucesso durante o Prêmio Transformação Digital Brasil – Ozires Silva, com o projeto“Gestão da Inovação”. Confira abaixo os detalhes do projeto: 

A Flex é a melhor escolha em parceria para manufatura, que já ajuda uma base diversa de clientes a construir produtos que melhoram o mundo. Por meio de uma força de trabalho coletiva e global, está presente em 30 países, onde cria operações sustentáveis e responsáveis, entrega tecnologia, inovação, supply chain e soluções de manufatura para diversas indústrias e mercados. 

Gestão da Inovação  

No Brasil, melhorar o mundo por meio da inovação significa envolver todos os quase 10 mil colaboradores no processo. Os programas i9+, evoluir e padawan são as bases para o desenvolvimento dessas pessoas. De forma integrada, eles juntam educação e formação técnica ao mesmo tempo que estimulam novas ideias em diversos níveis de complexidade e maturidade. 

O investimento nas pessoas e em P&D deu origem ao SAPHIRA, plataforma reconhecida e premiada para gerenciar aspectos funcionais e de segurança do trabalho. Ao control tower, sistema integrado que permite ao cliente saber detalhes de sua operação em qualquer parte do mundo e tomar decisões com base nos dados. E ainda, um dispositivo inteligente que, acoplado aos coletores de cartuchos, avisa quando estão perto de atingir sua capacidade, melhorando ainda mais a eficiência do processo de logística reversa, que é zero waste desde 2018. Estes são apenas alguns exemplos de projetos inovadores, responsáveis e sustentáveis que permeiam o ambiente da Flex.  

 Quer conhecer o projeto na íntegra? Então acesse o link  e confira esse e os outros 19 projetos. 

Sobre o Prêmio Transformação Digital Brasil

O Prêmio Transformação Digital Brasil é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital com o Propósito de:

“Promover o desenvolvimento de projetos para Inovação e Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando consolidar os Fundamentos que habilitem o Brasil a exercer o Protagonismo na Transformação Digital Global, e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável e Inclusiva.”

Você também pode gostar