Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017, a FGV foi reconhecida como um dos 15 projetos que se destacaram no setor “Ensino Superior”. Confira abaixo os detalhes do FGV Online.

Quando foi criado, em 2000, o FGV Online carregava consigo a convicção de que toda aprendizagem deve resultar de uma relação de troca, uma ação que  estabelece entre as partes envolvidas no processo de ensino e aprendizagem, um meio para que se possa criar um elo visível entre o conhecimento e a prática. Passados 16 anos, essa convicção mostrou-se correta e capaz de gerar novos aprendizados e novas estratégias de ensino. O portfólio de disciplinas cresceu, o número de MBAs aumentou substantivamente, cursos corporativos e customizados alavancaram o contingente de alunos atendidos. A primeira graduação tecnológica a distância da FGV foi lançada e foi a primeira no mundo a receber o selo EFMD CEL – European Foundation for Management Development – Technology – Enhanced Learning Accreditation for ICT-based learning programmes, acreditação que se estendeu a todo o programa.

Os cursos corporativos, com desenhos customizados especialmente para os clientes demandantes, começaram a ser produzidos em 2002 e estendem-se ao longo desses 16 anos de existência do FGV Online. Empresas, como BNDES, VALE, TIM, BASF, Embrapa, Odebrecht, Dixie Toga, Perdigão, Bradesco, Safra, Santander, Deloitte, EMBRATUR, Sebrae, Petrobras, entre outras, fazem parte do portfólio de clientes que tiveram seus cursos desenhados e operacionalizados pelo programa.

Depoimentos
“A cada ano, trabalhamos para estar alinhados com a tecnologia de ponta que sustenta o ensino a distância. Os alunos de hoje são os profissionais de amanhã, e sua formação é o que de mais eloquente podemos oferecer ao mercado. O ensino a distância é jovem, tem um longo percurso a frente, e pretendemos estar sempre atentos ao que de melhor pudermos oferecer.Para isso, temos um time de profissionais dedicados a pesquisar novas soluções tecnopedagógicas e inovar sempre.”
Rubens Mario Wachholz, Diretor do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV

“As inovações implementadas em nossos cursos, como a adoção de estratégias de gamificação e responsividade, juntamente com a utilização de novas dinâmicas metodológicas, são significativas do direcionamento do programa, para atendimento às mudanças geracionais em processo no mercado, com a qualidade já consolidada pela FGV. No FGV Online, nós acreditamos que a distância entre nós e nosso futuro é apenas virtual.” 
Mary MURASHIMA, Diretora de Soluções Educacionais – FGV/IDE

Confira esse e outros projetos que fazem parte da  “Edição Especial de 15 anos do Prêmio L&P Brasil”.

Sobre o Evento – O Prêmio Learning & Performance Brasil apoia as práticas e tendências pela melhoria de forma sustentável da produtividade das pessoas e a competitividade das organizações em operação no Brasil.
Incentiva as organizações e seus colaboradores a implantarem a prática da Alta Performance e a compartilharem suas experiências com integração e aperfeiçoamento dos sete subsistemas da *Gestão Estratégica do Capital Humano e a adotarem, quando aplicável, as Fontes de Conhecimento, as Soluções Consultivas e Tecnológicas. Acesse o Anuário Learning & Performance Brasil 2016/2017 e confira na integra como foi a última edição do evento.

Lembramos que as inscrições para a Edição 2017/2018 seguem até o dia 30/04. Se você tem interesse em se inscrever no Prêmio, clique no botão abaixo, preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Você também pode gostar