Na última semana, o Conselho de Notáveis elegeu o Diretor Geral/CEO do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Chapchap como patrono do 16º Prêmio Learning & Performance Brasil. 

Dr. Paulo é médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Research fellow e Visiting Assistant Professor in liver transplantation pela Universidade de Pittsburgh (1986 e 1987). Doutor em Medicina, Área de Clínica Cirúrgica pela Faculdade de Medicina da USP. Membro do Conselho da International Liver Transplantation Society (2007 a 2011). Coordenador do Programa de Transplante de Fígado do Hospital Sírio Libanês. Presidente do Conselho e Pró-Reitor dos Cursos Stricto-Sensu do Instituto de Ensino e Pesquisa do IEP do Hospital Sírio-Libanês. Atualmente é o Diretor Geral/CEO do Hospital Sírio-Libanês.

Sobre o Evento – No dia 28 de agosto de 2017, acontece no Renaissance São Paulo Hotel, a 16º edição do Prêmio Learning & Performance Brasil. O maior prêmio de Learning & Performance da América Latina tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas do mercado relacionadas à gestão de alta performance, aprimorando continuamente a produtividade das pessoas e competitividade das organizações. Aproveite e inscreva seu projeto até o dia 30 de maio. 

Você também pode gostar