Da esquerda para a direira: Tenente Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, Leocádia Cristina Souza, Jeferson Garcia Honorato, Osvaldo Luiz Nogueira da Silva e  Paula Bellizia

Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2018/2019, o Banco next foi reconhecido como Destaque Nacional. Confira abaixo os detalhes do Programa.

Next é o banco digital do Bradesco, voltado às pessoas hiperconectadas, que se relaciona com o usuário a partir de seu comportamento, por meio de ferramentas interativas, transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos, oferecendo praticidade no dia a dia. 

O next possui conta e cartão grátis, além de oferecer descontos exclusivos de parceiros, diversos serviços e atendimento 24×7 via chat e redes sociais.

O next nasceu para complementar o ecossistema de soluções da Organização Bradesco, endereçando um público específico. O processo de aceleração e evolução do Banco é simultâneo tanto para o Next como para a Rede de Agências + Canais Digitais.

Este público, que faz parte da era conectada, é focado nos Millennials (18-35 anos) e representam 30% da população brasileira, possuindo grande poder de consumo. As soluções digitais estão totalmente integradas à suas rotinas diárias e eles sabem exatamente como e quando querem gastar seu dinheiro.

O objetivo do next é justamente conquistar este público, mas não restrito a ele. O cliente altamente conectado está em todas as gerações. A inclusão financeira virá de uma boa experiência digital.

Next foi desenvolvido como uma plataforma de primeira tela, 100% digital, que oferece às pessoas jornadas rumo à conquista de objetivos, gerenciamento financeiro, praticidade no dia a dia, soluções inteligentes e liberdade para tomar decisões quando e como quiserem, bem como ser um grande hub de conexão com outras plataformas digitais que agregam valor e fazem parte do cotidiano das pessoas.


O Next se relaciona com o cliente a partir de seu comportamento, por meio de ferramentas interativas e algoritmos sofisticados, onde a inteligência artificial vêm agregar ainda mais eficiência e agilidade no processo de comunicação.
Depoimento

“O Next chegou para atender uma geração de consumidores que têm a necessidade de uma nova experiência. Por isso, desenvolvemos uma plataforma que entende o comportamento das pessoas e gera a inteligência para estabelecermos um diálogo com o público jovem e conectado. O banco foi criado do zero, em dois anos. ”
Maurício Minas – Vice-presidente Executivo e membro do Conselho do Bradesco
“Percebemos que havia um gap na relação dos Millenials com sua vida financeira. Para mudar esse cenário, no Next, investimos em tecnologia para abordar o cliente hiperconectado de forma relevante e personalizada. ”

Luca Cavalcanti – Diretor Executivo Adjunto

Você também pode gostar