Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020, o next do Bradesco foi reconhecido como Destaque Nacional. Confira abaixo os detalhes do Programa.
Com mais de 71 milhões de clientes e 99 mil funcionários, o Bradesco é uma instituição de capital aberto com 76 anos de história e um portfólio de produtos e serviços diversificados de operações bancárias e seguros destinados a todos os tipos de clientes e, cada vez mais, voltada à implementação de inovações e tecnologias para atender pessoas físicas e jurídicas. Está presente em todas as regiões do País, além de disponibilizar os canais digitais e criar um banco 100% digital, o next, alcançando desde o cliente localizado em lugares remotos do território nacional até o hiperconectado.
O volume de transações digitais feitas pelos clientes nos canais digitais ou de autosserviço representou 96% do total. Um exemplo é a BIA (Bradesco Inteligência Artificial), que, pelo celular, interage com os clientes, informando sobre produtos e serviços e auxiliando nas transações, com agilidade e comodidade sem a necessidade de deslocamento.
Lançado em outubro de 2017 para complementar o ecossistema de soluções da Organização Bradesco, o next tem como objetivo transformar a relação do público hiperconectado com o dinheiro. Trata-se de um banco 100% digital que oferece serviços de conta corrente, cartões e investimentos em uma plataforma de primeira tela, com jornadas rumo à conquista de objetivos, gerenciamento financeiro, praticidade e serviços inteligentes.
Também é um grande hub de conexão com outras plataformas digitais e conta com a inteligência de dados e sofisticados algoritmos para mapear todo o comportamento dos clientes, antecipar ações e sugerir as melhores soluções para a gestão do dinheiro.
A linguagem, branding, design e toda a plataforma foram detalhadamente pensados para oferecer aos clientes uma solução inovadora, utilizando a inteligência de dados para ser proativo e oferecer a melhor experiência para os usuários.
Depoimentos
“O next foi criado para atender uma geração de consumidores que têm a necessidade de uma nova experiência. Por isso, desenvolvemos uma plataforma que entende o comportamento das pessoas e gera a inteligência para estabelecermos um diálogo com o público hiperconectado. O banco foi criado do zero, em dois anos”.
Maurício Minas – Membro do Conselho de Administração do Bradesco.
“O next usa a inteligência de dados para ser proativo e oferecer as melhores experiências para os usuários. Estamos em constante evolução e buscamos sempre aprimorar nossos serviços e agregar novos produtos que façam a diferença na rotina dos usuários”.
Jeferson Honorato – Diretor do next.