Evento reunirá nomes nacionais e internacionais do setor

A 17º edição do Congresso Learning e Performance Brasil 2017, que acontece no dia 28 de Agosto, no Renaissance Hotel São Paulo, terá no período da manhã, das 11h às 12h20, no Salão das Américas, o painel com o tema: A evolução da Universidade Corporativa Ampliada (70- 20-10), e a contribuição do Learning & Performance Ecosystem na maximização dos Resultados e da Produtividade nas Organizações de Alta Performance. Para potencializar o aprendizado em relação ao tema, o congresso contará com a presença de:

  • Marc Rosenberg, autor do Learning and Performance Ecosystem, compartilhará sua visão quanto ao alinhamento do Ecosystem com a metodologia 70-20-10. (Vídeo Conferência)

  • Aparecida Teixeira de Morais, Gestão de Pessoas – Tribanco: a contribuição de uma boa gestão de desempenho em relação aos objetivos e competências, e a importância do plano de desenvolvimento individualizado.

  • Francisco Antonio Soeltl, CEO MicroPower e Institute Learning & Performance Brasil – aplicação do 70-20-10 na Arquitetura da Universidade Corporativa Ampliada.

  • Guilherme Cavalieri, Vice Presidente de Desenvolvimento Humano LATAM – Serasa Experian, Diretor e Vice Presidente do Conselho da ABRH São Paulo: As contribuições do Learning & Performance Ecosystem (novo foco do Prêmio ) no desenvolvimento de Talentos.
O Painel será moderado por Wagner Brunini, Vice-Presidente da ABRH-Brasil.

Na sequência, na mesma sala, teremos o lançamento do MaxiProfit: Solução para a melhoria de 30% dos Resultados das Organizações, de 400% a Produtividade das Pessoas, com 97% de assertividade e 100% de retenção dos Talentos de Alta Performance. A metodologia será apresentada por:

  • Pedro Martins, Chairman da PM International Consulting, Dean & Chairman da EABS – Euro American Business School.

  • Francisco Antonio Soeltl, CEO MicroPower e Institute Learning & Performance Brasil.
No período da tarde os participantes poderão escolher os temas de seus interesses em Gestão de Performance, Desenvolvimento de Talentos e Projetos do Prêmio Learning & Performance Brasil. Para acessar a agenda do Congresso, clique aqui. 

Para mais informações, entre em contato com a equipe da MicroPower, ou acesse a página oficial do Congresso.

Você também pode gostar