Encontros Virtuais
Encontros Virtuais​
icone-calendario
06 a 10/05/2024, das 9h às 17h
Imagem1

Movimento perene, de vanguarda, interesse nacional, suprapartidário e pro bono, com o lema Comunicar e Colaborar para Realizar um Brasil Digital para Todos numa perspectiva de 6 anos, tendo as Pessoas ao Centro, sem deixar ninguém para trás, alinhado ao ESG e suportado pela E-Digital: Estratégia Brasileira para a Transformação Digital. que tem como propósito:

Consolidar os fundamentos para que o Brasil seja Protagonista Global em Inovação e Transformação Digital alinhado ao ESG.

Em um ambiente propício à troca de experiências, mais de 9 mil líderes e gestores, formadores de opinião e responsáveis pelo desenvolvimento do Capital Humano das principais organizações privadas, governamentais e educacionais de nosso país já participaram em edições anteriores.

Principais temas

Tendências Globais e seus impactos

Impacto das principais tendências globais da Transformação Digital na jornada das Pessoas, Sociedade, Negócios, Governos e Economia.

Melhores Práticas, na Prática

Apresentação das melhores práticas
dos Projetos participantes do
Prêmio Transformação Digital Brasil.

Participe do Congresso!

Para atender a Transformação Digital que está ocorrendo em velocidade exponencial em todas as Organizações, o Congresso é a oportunidade de experienciar as melhores práticas e tópicos críticos para diversos segmentos da economia e interessados em implantar um projeto de Transformação Digital. Participe e saiba como obter vantagens competitivas com um novo modelo de negócios.

icone-calendario-preto

06 a 10/05/2024, das 9h às 17h

Inscrições

Estou de acordo com os termos e condições da Política de Privacidade, a qual li e compreendi.
Realização
Logo-Instituto-Brasil-Digital-Horizontal-ST
Patrocínio
Apoio institucional
ABES
www.abrhsp.org_.br_images_regionais_marca_regional_nome_ribeirao_horiz-01
Logotipo do Movimento Brasil Competitivo