Projeto do Colégio Militar de Manaus é destaque como Referência Nacional no Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016
O Colégio Militar de Manaus (CMM) foi reconhecido como uma das Referências Nacionais no Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016 pela iniciativa Curso Regular de Educação a Distância.
O projeto apresenta as condições de funcionamento e gestão de processos relacionados ao Curso Regular de Educação a Distância do Colégio Militar de Manaus, cujo o objetivo é permitir a continuidade dos estudos de filhos e dependentes de militares que, em idade regular, estejam cursando do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.
Da esquerda para a direita, Denis Costa, Coronel Carlos Alberto Garcia, Ten. Cel. Marcos Porto e Michel Musulin
Sobre o Prêmio Learning & Performance Brasil
O Prêmio Learning & Performance Brasil, criado em 2012, contempla 10 anos de experiência do Prêmio e-Learning Brasil (2002-2011) e tem como causa:
“Promover a prática da Alta Performance em nosso País, melhorando continuamente (Kaizen) a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas, a Competitividade das Organizações medida pelo crescimento consistente da Receita, Lucratividade, Satisfação do Cliente e Participação de Mercado (critérios estabelecidos pelo i4cp), de forma Sustentável (segundo os critérios do triple bottom line: Econômica, Social e Ambiental), e com respeito a Diversidade Humana.” i4cp: Institute for Corporate Productivity
Além do recebimento do troféu durante a cerimônia, os vencedores terão a publicação completa do projeto e depoimentos da equipe no e-Book Prêmio Learning & Performance Brasil – Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos – Melhores Práticas, na Prática; menção do projeto no portal Learning & Performance Brasil, de forma permanente; menção da organização na galeria de sucesso do portal Learning & Performance Brasil, de forma permanente; divulgação da organização e do título do projeto na Revista Eletrônica Semanal enviada para mais de cem mil membros da Comunidade Learning & Performance Brasil; divulgação da organização e do título do projeto de forma eletrônica para os associados da ABRH Nacional e ABES; apresentação da síntese do projeto durante o Congresso Learning & Performance Brasil.