Projeto da Claro é destaque como Referência Nacional no Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016

Com o projeto Pílulas de conhecimento em formato de vídeoaulas, a Claro foi reconhecida como uma das empresas Referências Nacionais no Prêmio Learning & Performance Brasil 2015/2016

De acordo com os representantes, as equipes de vendas precisam ser treinadas e capacitadas na mesma velocidade da evolução do mercado para garantir atendimento de qualidade aos clientes. Por isso, novas formas para a disseminação de conhecimento precisam ser utilizadas. 

Diante desse cenário, a Claro passou a produzir pílulas de treinamento em vídeo, que são acessadas via LMS e distribuídas via Whats app.
Da esquerda para a direita, Ruy Shiozawa, Theunis Marinho, Ronaldo Domingues e Michael Feitosa

Sobre o Prêmio Learning & Performance Brasil

O Prêmio Learning & Performance Brasil, criado em 2012, contempla 10 anos de experiência do Prêmio e-Learning Brasil (2002-2011) e tem como causa: 

“Promover a prática da Alta Performance em nosso País, melhorando continuamente (Kaizen) a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas, a Competitividade das Organizações medida pelo crescimento consistente da Receita, Lucratividade, Satisfação do Cliente e Participação de Mercado (critérios estabelecidos pelo i4cp), de forma Sustentável (segundo os critérios do triple bottom line: Econômica, Social e Ambiental), e com respeito a Diversidade Humana.” i4cp: Institute for Corporate Productivity

Além do recebimento do troféu durante a cerimônia, os vencedores terão a publicação completa do projeto e depoimentos da equipe no e-Book Prêmio Learning & Performance Brasil – Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos – Melhores Práticas, na Prática; menção do projeto no portal Learning & Performance Brasil, de forma permanente; menção da organização na galeria de sucesso do portal Learning & Performance Brasil, de forma permanente; divulgação da organização e do título do projeto na Revista Eletrônica Semanal enviada para mais de cem mil membros da Comunidade Learning & Performance Brasil; divulgação da organização e do título do projeto de forma eletrônica para os associados da ABRH Nacional e ABES; apresentação da síntese do projeto durante o Congresso Learning & Performance Brasil.

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