logo-LPB
banner_performa
logo-MP

DETALHES DA SESSÃO
SESSION DETAILS

Apresentação dos Projetos do Prêmio Learning & Performance Brasil: Melhores práticas, na Prática

Data:

08 de Agosto – Segunda

Período: Tarde – 15h30 às 17h
Sala: Yukon (60 lugares)
 

Presidentes de Sessão:

Augusto
Gaspar

 

 

Horário
Timing

Sessões
Sessions

Detalhes:

Apresentação e debates dos projetos participantes do Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017

15h30 às 15h40

Adriana Euflausino da CPFL apresenta os destaques do projeto CPFL: Do Planejamento à Geração do Futuro (Foco: Learning & Performance)

O projeto demonstra como a Universidade Corporativa (UC) apoiada nos objetivos estratégicos da empresa, se destaca como um sistema de desenvolvimento de pessoas e de talentos humanos.

Atua fortemente em cada negócio da empresa através das suas escolas.

Destacam-se na UC as trilhas de desenvolvimento que sustentam a gestão do conhecimento, garantindo a perenidade dos negócios e apoiando a organização para o futuro.

Adriana
Euflausino

15h41 às 15h51

Nieuve Matias de Souza Neto apresenta os destaques do projeto GDD (Foco: Learning & Performance).

O sistema de ensino e capacitação à distância foi implantado em 2001, atendendo uma necessidade da organização em capacitar em curto espaço de tempo os seus diferentes públicos, localizados em todas as regiões do país, com custos viáveis e fortalecer o nível de qualificação e desenvolvimento corporativo.

O projeto GDD foi lançado em 2013 e conta com módulos de Controle de Objetivos, Diário de Desempenho, Avaliação de Competências e PDI, integrados em um portal de comunicação de fácil acesso, voltado para aproximadamente 1500 pessoas distribuídas por todo o território nacional.

Nieuve Matias
de Souza Neto

15h52 às 16h02

Carolina Engel e Isis Algarte da Oi apresentam o projeto Universidade Vendas Varejo e Oi Conhece (Foco: Learning & Performance).

O projeto de capacitação de ambas as linhas de atuação da Oi é dividido em duas estratégias de capacitação chamadas respectivamente de Universidade Vendas Varejo e Oi Conhece.

Recentemente a Oi incorporou a capacitação de todos os seus colaboradores através do projeto de implementação com a diretoria de Gente e Gestão.

Carolina
Engel

Isis
Algarte

16h03 às 16h13

Jessica Matsumoto do Serasa Experian apresenta os destaques do projeto Universidade Serasa Experian (Foco: Performance).

Realização do Ciclo de Performance dos últimos anos, implementando o sistema de curva forçada, através de comitês executivos, propiciando uma cultura de meritocracia na Organização.

Os resultados obtidos são de uma organização com performance superior ano a ano.

Jessica
Matsumoto

16h14 às 16h24

Marcos Roberto Garcia Portodo CMM Colégio Militar de Manaus" apresenta os destaques do projeto Curso Regular de Educação a Distância do Colégio Militar de Manaus Amazônia e Exterior (Foco: Learning).

O projeto apresenta as condições de funcionamento e gestão de processos realcionados ao Curso Regular de Educação a Distância do Colégio Militar de Manaus cujo objetivo é permitir a continuidade dos estudos de filhos e dependentes de miitares que, em idade regular, estejam cursando do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º. ano do Ensino Médio.

Marco
Fincatti

16h25 às 17h Palestrantes respondem às perguntas dos Participantes


 
banner_21_anos

Realização

Promoção