São 100 anos de contribuições da IBM para a Transformação Digital no Brasil
 
Na segunda-feira, 27/08, a Presidente da IBM América Latina, Ana Paula Assis, foi homenageada como Personalidade do Ano pelos 100 anos de contribuições da IBM para a Transformação Digital no Brasil na 17ª edição do Prêmio Learning & Performance Brasil, promovido pela MicroPower e pelo Institute for Learning & Performance. 
 
Ana Paula subiu ao palco e recebeu uma placa, como símbolo da homenagem, das mãos de Almirante Claudio Henrique Mello e Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno e compartilhou com os participantes a trajetória da IBM no Brasil e contínuos investimentos para o desenvolvimento da IBM em suas operações globais. 
 

Discurso de Agradecimento
“Francisco e Milka, uma verdadeira honra receber esse prêmio em nome da IBM e representando a todos os funcionários da IBM. Gostaria de começar parabenizando a todos os homenageados da noite, realmente é um privilégio fazer parte desse grupo tão seleto, tão distinto. 
 
A IBM está no Brasil há 100 anos, há mais de 100 anos na verdade. Fruto da ousadia de um empreendedor brasileiro, o Sr. Valentim Bouças, que num ato de coragem decidiu embarcar em um navio para Nova York, e sem agendar e sem marcar nada com o nosso fundador Thomas J. Watson, o convenceu a licenciar a marca IBM no Brasil, antevendo que em função do senso brasileiro, o País iria requerer capacidade computacional. 
 
Desde então nós seguimos investindo consistentemente no Brasil, estabelecemos aqui o primeiro laboratório de pesquisa pura, do hemisfério Sul, compondo assim uma rede muito seleta, muito especial de 12 laboratórios. Temos aqui o nosso Centro de Operações de segurança, servindo a toda América Latina, temos o nosso Cloud Data Center; temos um ponto de presença importante aqui e somos importantes também na nossa rede de blockchain, demostrando assim a relevância, a importância que o Brasil tem para o desenvolvimento da IBM em suas operações globais.
 
Eu me sinto muito honrada, pois essa empresa, além de tudo, tem no seu DNA, uma preocupação muito grande com a inclusão e a diversidade. É um compromisso nosso de sempre garantir que a gente possa desenvolver uma sociedade mais justa, mais aberta à diversidade e continuarmos acreditando no Brasil. Cremos que os recursos, os talentos, as capacidades que existem nesse País são fantásticas e, bem geridas, vão seguir garantindo a possibilidade de qualidade de vida e desenvolvimento de oportunidade para o povo brasileiro, é nisso que a gente acredita e por isso seguimos investindo.
 
É uma honra receber esse prêmio em nome de todos os funcionários da IBM Brasil, que ao longo desses 100 anos contribuíram para o desenvolvimento do País. Muito Obrigada”, concluiu Ana Paula.  
 

Para saber mais sobre a Personalidade do Ano – -Transformação Digital – ANA PAULA ASSIS, clique aqui. 

Você também pode gostar