O reconhecimento aconteceu no dia 27 de agosto, no Renaissance São Paulo Hotel

O Presidente do Conselho de Administração do Sistema Integrado Martins, Alair Martins do Nascimento, foi homenageado como Personalidade do Ano no setor Atacadista-Distribuidor, pelos 65 anos de contribuições do Sistema Integrado Martins para o desenvolvimento do setor no Brasil na 17ª edição do Prêmio Learning & Performance Brasil, promovido pela MicroPower e pelo Institute for Learning & Performance. 

Alair subiu ao palco e recebeu das mãos de Francisco Antonio Soeltl e Elcio Anibal de Lucca, uma placa como símbolo da homenagem. Emocionado, ele compartilhou com os presentes a sua alegria em receber esse reconhecimento aos 65 anos de empresa. 



“Estamos muito felizes em ter esse reconhecimento. A luta de 65 anos e agora recebendo essa homenagem, muito me sensibilizou. Eu quero parabenizar ao Francisco, por ser um grande inspirador, precisava ter mais pessoas como você nesse mundo complicado, você tem palavras e homenagens suficientes para renovar nossa energia. Parabéns a vocês, Francisco e Milka, vocês são pessoas muito especiais. 

Eu quero dividir essa alegria com todos os nossos colaboradores que nos trouxeram essa obra aos 65 anos. Eu costumo dizer que o Martins é uma empresa feita para durar e está aqui para ficar, rumo aos 100 anos. Que seja a primeira empresa do atacado – distribuidor a conquistar esse sonho. Eu não estarei aqui quando completar 100 anos, mas lá de cima eu quero agradecer a todos os responsáveis por essa obra. Muito obrigado”, concluiu Alair. 

Para saber mais sobre a Personalidade do Ano – setor Atacadista-Distribuidor, Alair Martins do Nascimento, clique aqui. 

Você também pode gostar