Recentemente realizamos uma nova edição da pesquisa “Questões Críticas na gestão do Capital Humano”, cujo e-book com as principais conclusões já está publicado na Biblioteca Learning & Performance Brasil. 
Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar do complemento do estudo que visa identificar as principais ações e intervenções utilizadas pelas organizações  brasileiras para lidar com as questões que foram levantadas. 
 
Nesta nova pesquisa, “Questões Críticas para gestão do Capital Humano – Ações e Intervenções – 2017”  você encontrará as  Questões Críticas mais frequentes e opções de ações e intervenções utilizadas em sua Organização. O tempo para respondê-la é estimado em 20 minutos. 
 
Fique à vontade para repassar este e-mail a profissionais de outras organizações de seu relacionamento. Quanto maior o número de contribuições, mais ricos serão os resultados. 
 
Garantimos total confidencialidade das informações prestadas. Nenhuma informação isolada, ou que permita a identificação dos participantes será divulgado. 
 
Para responder à pesquisa, acesse: https://pt.surveymonkey.com/r/QCGCH_2017AI
A sua contribuição é muito importante para conhecermos melhor a Gestão do Capital Humano de nosso País! 

Você também pode gostar