Melhores Práticas, na Prática – Embrapa I/O e FAB: Painel de Informações Gerenciais – Observar
Neste painel Fernando Ruocco e Letícia Sacco apresentarão a Experiência Media.Monks: Formação Profissional e em Marketing Digital, e o Guilherme Marcondes: Inatel: Inovação, Empreendedorismo e Responsabilidade Social, e seus alinhamentos: aos cinco Pilares do Ecossistema Brasil Digital em Ação, aos nove Eixos da E-Digital: Estratégia Brasileira para a Transformação Digital, a Governança ESG, e a aplicação das Tecnologias Digitais Habilitadoras.
Leticia Sacco – Media.monks
A Media.Monks Brasil é uma training company especializada em formar profissionais de Marketing Digital com ênfase em análise de dados e tecnologia. Seu programa abrange desde estudantes universitários até profissionais em busca de desenvolvimento acelerado. Notavelmente, todos os líderes, inclusive o COO, iniciaram como estagiários na empresa, destacando a solidez da formação oferecida, que combina conhecimentos técnicos em marketing digital e tecnologia com habilidades comportamentais essenciais para o sucesso profissional.
Guilherme Marcondes – Inatel
O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), desde 1965, é líder em formação e pesquisa em tecnologia, com iniciativas notáveis como o Inatel Startups, reconhecido nacionalmente pelo empreendedorismo. O CRR Inatel Brasil, criado com apoio do Governo Federal, foca no desenvolvimento de tecnologias para telecomunicações, com destaque para o 5G. Além disso, o programa Inatel Cas@viva promove inclusão social e educação tecnológica em comunidades carentes, abrangendo adultos e estudantes da Rede Pública.