Realizado Janeiro a Setembro & Planejado Outubro a Dezembro de 2023
Governança:
Em Governança, destacamos o calendário e sua importância para o suporte nas realizações dos eventos, do início ao fim, para todos os grupos de trabalho. Quanto ao número de realizações do plano de mídias por e-mail, foram 3040 pessoas pelo Instituto Brasil Digital, 51147 pela MicroPower, 4682 seguidores no LinkedIn do Brasil Digital para Todos e 510 no Canal do YouTube do Instituto.
Objetivo 1: Pessoas, Capacitação, Empoderamento, Produtividade e Educação Continuada:
Em Pessoas, destacamos o engajamento de voluntários para consumirem e publicarem conteúdos na Academia Brasil Digital, realizado de janeiro a setembro.
Objetivo 2: Economia Digital – Desenvolvimento e Competitividade:
Em Economia, destacamos o apoio dado, também do início ao fim, para o 5º Enrichment Experience Roda Show em Minas Gerais, que aconteceu no Hub P7.
No planejado, destacamos o apoio em andamento para o 6º encontro, que ocorrerá no Rio de Janeiro e está programado para o dia 30/11. Por último, no Realizado, destacamos o terceiro encontro em 24/08 de apresentação de experiências de sucesso das organizações: AEGEA Saneamento, Login Logística do Rio de Janeiro, Inatel do Sul de Minas, Rocky de Sorocaba, Colégio Militar de Manaus e Força Aérea Brasileira.