Na Edição do Prêmio Transformação Digital Brasil 2020/2022, o Banco Bradesco foi reconhecido como Destaque Nacional

Na terça-feira, 05 de abril, o Banco Bradesco foi reconhecido como Destaque Nacional durante o Prêmio Transformação Digital Brasil – Ozires Silva, com o projeto “Integra RH”. Confira abaixo os detalhes do projeto:  

Com mais de 70 milhões de clientes, o Bradesco é uma instituição de capital aberto com 78 anos de história, consolidada no mercado bancário e com o compromisso de oferecer serviços de excelência.  

Estão presentes em todas as regiões do País, por meio de agências físicas, canais digitais (os quais já representam 98% das transações) e com o banco digital, o Next.  

Case Integra RH 

Em 2019, foi lançado a plataforma online integra rh, que está disponível para todos os funcionários do banco. Desde então, a plataforma é revista constantemente, visando que cada um dos funcionários atue com transparência e protagonismo na carreira.   

Entre os recursos disponíveis, todo o conteúdo fornecido pela Unibrad (a Universidade Corporativa do banco) como cursos online e presenciais, trilhas e playlists, comunidades de aprendizagem, grupos de estudo, certificações, hotsites e campanhas que potencializam a disseminação do conhecimento. 

Também estão disponíveis funções de gestão de carreira, como a candidatura às vagas internas e recursos como o currículo, que ficam cadastrados no perfil dos funcionários e servem de insumo para as ações de carreira da organização.  

Ao longo da Pandemia Global de COVID-19, o foco do projeto foi direcionado para a melhoria de processos e experiência relacionados à atração, seleção e admissão de novos funcionários e com o integra rh foi possível concretizar a nossa estratégia de Transformação Digital de Aquisição de Talentos, modificando a maneira como recrutar, admitir e integrar os novos funcionários. 

Essa mudança tem sido essencial para garantir a velocidade, a autonomia, a experiência diferenciada, a usabilidade e a qualidade dos serviços do Banco. 

De acordo com Leandro Bonilha, os significativos resultados apresentados estão relacionados ao sucesso da ferramenta integra rh. “Antes dela, os nossos produtos voltados para Gestão de Talentos eram distribuídos em plataformas com interface e usabilidade diferentes. Assim surgiu o integra rh, uma ferramenta com tecnologia avançada e diferencial do mercado, utilizada para simplificar o ciclo de vida profissional dos funcionários.” 

Quer conhecer o projeto na íntegra? Então acesse o link  e confira esse e os outros 19 projetos. 

Sobre o Prêmio Transformação Digital Brasil

O Prêmio Transformação Digital Brasil é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital com o Propósito de:

“Promover o desenvolvimento de projetos para Inovação e Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando consolidar os Fundamentos que habilitem o Brasil a exercer o Protagonismo na Transformação Digital Global, e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável e Inclusiva.”

Você também pode gostar