Design-sem-nome

16º Encontro Nacional – EcoSis MG

Realizado Janeiro a Setembro & Planejado Outubro a Dezembro de 2023

Governança:

Em Governança, tivemos a estruturação do Conselho Gestor e curadoria, além da formalização no site da estrutura dessa governança. Aqui, quero destacar um agradecimento especial ao Leonardo Cunha e à Janayna, que são o presidente e curadores, e tiveram uma participação especial nessa formação da governança. Identificamos e finalizamos os convites para pessoas e representantes integrarem o Conselho do EcoSis Minas.

Mais uma vez, a participação da Janayna e do Leo foi fundamental nesse processo.

Realizamos reuniões de planejamento no primeiro semestre e mensais do Conselho do EcoSis de Minas. Definimos que toda segunda-feira de cada mês nos reunimos virtualmente, uma sugestão de todo o conselho após enquete no WhatsApp.

Realizaremos reuniões de planejamento para 2024 do EcoSis de Minas para o Brasil Digital para Todos.

Objetivo 1: Pessoas, Capacitação, Empoderamento, Produtividade e Educação Continuada:

No Objetivo 1 – Pessoas, Capacitação, Empoderamento e Produtividade – contamos com o apoio e participação do lançamento do Onboarding para utilização da plataforma da Academia Brasil Digital. Agradeço à Ana, ao Afonso, ao Ary e ao Fábio, incansáveis com esse projeto.

Implementaremos as demais ações definidas no planejamento de 2023 e planejaremos as demais ações para 2024 em uma reunião presencial.

Objetivo 2: Economia Digital – Desenvolvimento e Competitividade:

Foram efetivados convites para aplicação de experiências de sucesso no ecossistema no Manifesto Brasil Digital. A Inatel já está encaminhada com a documentação feita, e em execução está a Unicoba, que certamente será um case de sucesso para o Manifesto.

Realizaremos o 5º Enrichment Experience Road Show Instância Minas Gerais com o apoio do P7 Criativo, uma agência de economia criativa no centro de Belo Horizonte. A participação de muitas pessoas foi significativa para captar novos membros e até conselheiros.

Contamos com a participação do INATEL e diversas outras empresas, como o Grupo Olhe, um dos nossos membros Vagner Oliveira, da Assespro, representado por Fernando, apresentando experiências de sucesso. A IEL também fez uma apresentação com experiências significativas para o Estado e além do Estado de Minas Gerais.

Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Categorias

Assine a nossa newsletter

Fique por dentro dos principais temas em gestão, aprendizado e tecnologia do mercado!

Você também pode gostar