GT3 Academia – Novos Integrantes e Mudanças de Atividades Entre Gestores:

Em março, o grupo recebeu um novo voluntário: o Prof. Mauro Andreassa, que trabalhou por mais de 30 anos na área de Inovação e Qualidade da Ford. Sua atuação será focada em Change Management, auxiliando o grupo a avaliar os cursos disponíveis na plataforma GENIE e propor novos cursos e/ou temas. O Prof. Andreassa entra como curador no lugar de Vicente Mazinetti, que permanece como voluntário no grupo, continuando a fazer suas valiosas contribuições como profissional da área de Tecnologia da Informação e Inovação. Além disso, Silvia Benini juntou-se à equipe de gestores, cujo projeto e iniciativas, com base nas Diretrizes do Brasil Digital para Todos, foi um verdadeiro marco no Banco Bradesco. Suas contribuições e conhecimento prático serão objeto de trabalho no Grupo GT3 – Academia.

GT3 Academia – Acolhimento de Novos Voluntários:

O processo de acolhimento e troca de experiências é fundamental para a integração do novo participante na Academia Brasil Digital, uma plataforma que visa democratizar o acesso ao conhecimento de qualidade. A partir de maio de 2023, o GT3 demonstrará em um encontro mensal como é fácil utilizar a plataforma e como ela pode ser útil para sua vida profissional. Com a Academia Brasil Digital, você tem acesso a cursos relevantes desenvolvidos por especialistas em suas áreas de atuação. Além disso, você pode indicar artigos e publicar seus próprios materiais para compartilhá-los com outros membros do Movimento Brasil Digital para Todos. O GT3 espera que cada participante aproveite ao máximo os recursos disponíveis na plataforma e contribua para a construção de um Movimento cada vez mais rico e diverso.

Voluntários: Sidnei Silvestre da Silva, Suzana Galego Vargas Fernandes e Ana Paula Zanetti Neves.

GT3 Academia – Revisão dos Treinamentos Disponíveis:

Foi iniciado o levantamento de todos os treinamentos, vídeos e materiais de apoio disponibilizados na plataforma GENIE. Nessa etapa inicial, foram identificados temas que devem permanecer, temas que precisam de atualizações e assuntos que devem ser transferidos para outras áreas da plataforma.

Confira:

Você também pode gostar