Nossos profundos agradecimentos aos Embaixadores do Brasil Digital 2021/2022

Prof. Neri dos Santos

O Prof. Neri dos Santos contribuiu significativamente para a construção do Brasil Digital. Ele consolidou a Jornada do Brasil Digital e ajudou na elaboração do Plano Nacional de Educação e Capacitação Digital, entre outras realizações importantes. Neri dos Santos também apoiou o lançamento do SiNEco – Sistema Nacional dos Ecossistemas Brasil Digital e do movimento Brasil Digital para Todos.

 

Prof. Pedro Martins

O Prof. Pedro Martins também contribuiu para a construção do Brasil Digital. Ele tem participado da construção da Jornada do Brasil Digital desde 2018, ajudando na elaboração de vários planos de desenvolvimento. Ele ministrou cursos na Academia Brasil Digital e apoiou o lançamento do SiNEco – Sistema Nacional dos Ecossistemas Brasil Digital e do movimento Brasil Digital para Todos.

Profa. Regiane Relva Romano

A Profa. Regiane Relva Romano é outra pessoa que tem feito contribuições importantes para a construção do Brasil Digital. Ela ajudou a manter a Secretaria Executiva do CITDigital no MCTI e inspirou o lançamento da Coalizão Digital da Região Metropolitana de Sorocaba. Ela também apoiou o lançamento do SiNEco – Sistema Nacional dos Ecossistemas Brasil Digital e do movimento Brasil Digital para Todos.

Renato Grau

Renato Grau é um dos profissionais que têm feito contribuições significativas para a construção do Brasil Digital. Ele é cofundador do ITESCS e contribuiu para a implantação da Coalizão Digital ABC em 2019. Ele também atuou como curador da expansão da Coalizão Digital em outras regiões do estado de São Paulo em 2020 e 2021. Ele apoiou o lançamento do SiNEco – Sistema Nacional dos Ecossistemas Brasil Digital e do movimento Brasil Digital para Todos.

Rodolfo Fücher

Rodolfo Fücher ajudou a elaborar o Manifesto Brasil Digital para Todos e participou da implantação da Coalizão Digital ABC. Ele também atuou como conselheiro importante na Jornada do Brasil Digital e apoiou o lançamento do SiNEco – Sistema Nacional dos Ecossistemas Brasil Digital e do movimento Brasil Digital para Todos.

Você também pode gostar