A MicroPower, com o patrocínio da Intel e Microsoft, apoio promocional da ABRH-SP, ADVB, FENADVB, ABED e Semesp, apoio institucional da ABRH Nacional, Sistema FIESP, Revista T&D –Inteligência Corporativa e Bilheteria.com, está promovendo a sétima edição do Prêmio e-Learning Brasil, cujos objetivos são:

  • Estimular as organizações empresariais e de ensino de nosso país a utilizar os recursos tecnológicos para promover o aprendizado contínuo de seus colaboradores e alunos, elevando dessa forma seu nível de capacitação, desempenho, contribuição para os resultados e níveis de competitividade global das instituições brasileiras;
  • Equipar o maior número de entidades que prestam atendimento aos deficientes visuais em nosso país a fim de promover a capacitação e a empregabilidade destes.

Aquisição de convites complementares para a Cerimônia de 25/06/2008, considerando que o limite máximo será de 600 participantes:

(Reserve já seus convites, pois o número de participantes é limitado).


Convites complementares

Valor: entre R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) e R$ 650,00 (seiscentos e cinqüenta reais), de acordo com fila e mesa.

As instituições participantes terão direito a apenas um convite para a Cerimônia de 25/06/2008, porém poderão adquirir convites adicionais com descontos especiais se reservarem mesas com 10 lugares





Importante:

1. O resultado financeiro líquido do Prêmio será destinado à aquisição de microcomputadores, que posteriormente serão doados a entidades que prestarão capacitação e apoio a empregabilidade das pessoas deficientes visuais em todo o Brasil.

2. Além dos microcomputadores as entidades receberão ainda sem ônus o software Virtual Vision da MicroPower, Windows e Office da Microsoft, e o treinamento de seus instrutores pela Fundação Bradesco.

Curta a nossa página no facebook
Siga-nos no twitter

Realização


Patrocinadores

Promoção
ABRH - SP

ABES

Apoio
FIESP

Copyright © 2005 MicroPower Com. Desenv. Soft. Ltda.