15h45
às
16h30
3:45 PM
to
4:30 PM |
Para navegar com tranquilidade (ou mesmo sobreviver) no ambiente globalizado e altamente competitivo, as organizações devem apresentar elevados índices de desempenho, que se traduz, em última análise, nos seus resultados. Nas últimas três décadas, os resultados operacionais exigidos praticamente dobraram. E as razões não são devidas a desejos de lucros desmedidos, tratam-se de investimentos em capital intelectual, tecnologia e na expansão dos negócios e operações, buscando a Alta Performance organizacional.
Neste painel serão discutidos os pontos fundamentais para que uma organização direcione seus esforços para atingir os elevados níveis de desempenho organizacional e humano que chamamos de Cultura de Alta Performance, ou seja, o estado onde os processos, sistemas e pessoas estão perfeitamente alinhados às estratégias organizacionais e garantem a sua execução, com consequente cumprimento ou superação das metas estabelecidas.
Dentre os pontos que serão discutidos, destacam-se novos instrumentos gerenciais, tais como as competências naturais e a inteligência instalada na organização, e a constatação de que a Alta Performance organizacional é diretamente dependente da Alta Performance humana.
|
|