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Neste painel será apresentado o resultado da pesquisa realizada pela MicroPower em maio de 2011 junto as empresas em operação no Brasil, comparando-o com o resultado da pesquisa realizada pelo i4CP em parceria com a HR.com realizada em 2010, que incluiu 1.031 entrevistados, de organizações de diversos tamanhos, sendo 50% delas com até 499 empregados e 40% com 1.000 ou mais empregados predominantemente residentes na América do Norte, muito embora participantes de outras regiões tenham participado.
Após a apresentação dos resultados acima Eduardo Pellegrina da Itautec, Fernando Lima da Mclane, Daniel Bregantin da Pfizer, compartilharão com os congressistas suas experiências com a aplicação destas práticas.
As nove Melhores Práticas de Avaliação de Desempenho das empresas de Alta Performance:
- O Processo de Avaliação de Performance inclui Planos de Desenvolvimento para o período de trabalho seguinte,
- Os Líderes recebem treinamento para a condução de uma entrevista de Avaliação de Performance
- Existem critérios definidos para medir a qualidade do processo de Avaliação de Performance,
- Há um Processo para tratar as Pessoas com Performance insatisfatória,
- A avaliação inclui outras informações além do julgamento dos Líderes, tais como evidências de Performance,
- O processo de Avaliação de Performance é consistente em toda a Organização,
- Os Colaboradores esperam feedback de sua Performance mais do que uma vez por ano,
- Feedback de 360° é utilizado para apoiar o processo de Avaliação de Performance,
- O processo de Avaliação de Performance inclui revisão contínua de objetivos e feedback dos gestores.
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