Congresso Palestrantes e Moderadores Jonathan D. Levy
SR. JONATHON DAVID LEVY

Curriculum
(versão em Português / Portuguese version)

Sr. Jonathon David Levy (www.JonathonLevy.com) é visionário e especialista em aprendizado corporativo. Atualmente, é Estrategista Senior de Aprendizagem do The Monitor Company Group LP, um grupo mundial de empresas com serviços ligados pela propriedade e filosofia compartilhadas. Nesta empresa, Jonathon proporciona sua visão e liderança na direção dos serviços e compromissos do cliente, orientando externamente a construção do conhecimento, atividades de relacionamento e o desenvolvimento de atividades e negócios relativos a sistemas de suporte à performance.

Foi Vice-presidente da Online Learning Solutions, da Harvard Business School Publishing Inc, onde desenvolveu ensino online e produtos de suporte à performance para gerentes de nível empresarial de todo o mundo. Com um pé no mundo acadêmico e o outro no ensino corporativo, Jonathon é um campeão da evolução do gerenciamento do conhecimento como uma ferramenta-chave para a competitividade dos negócios e lucratividade.Trabalhando próximo a líderes de negócios e com a Faculdade de Harvard Business School, Sr. Levy ajudou a definir visões pedagógicas e tecnológicas para programas de e-learning de última geração.

Em Harvard, Jonathon liderou o desenvolvimento comercial de produtos com perfil empresarial e a divisão de integração do HBSP Inc, uma empresa de 100 milhões de dólares de faturamento. Os produtos de e-learning da HBSP são usados por mais de 2 milhões de gerentes no mundo todo e em 2002, as estratégias de suporte à performance resultaram em um aumento de 300% nas vendas online no mundo todo.

O currículo de Sr. Levy incluiu 3 anos na Harvard e 20 anos como reitor assistente e fundador do Escritório de Ensino a Distância na Cornell University onde recebeu numerosos prêmios e menções honrosas internacionais por sua liderança visionária. Ele também auxiliou empresas, governos estrangeiros, e universidades no desenvolvimento de programas de e-learning e criou grandes e pequenos ambientes de ensino, de espaço de aprendizado virtual de última geração que promovem interação ao vivo no mundo todo, até plataformas de aprendizado dinâmicas na área de trabalho que provê suporte de performance personalizado para gerentes.

Sr. Levy tem publicado inúmeros artigos veículos de gerenciamento profissionais e educação em todo o mundo e é autor da coluna, “Sustentabilidade”, no Chief Learning Officer (CLO) Magazine.

Sr. Levy trabalha para vários conselhos e é um consultor de empresas em todo o mundo. Ele atua com freqüência com conferencista em congressos internacionais de educação e de negócios em todo o mundo, e mantém sua página pessoal na web.

 

Curriculum (English version / versão em Inglês)

Mr. Jonathon Levy (www.JonathonLevy.com) is a hands-on futurist and corporate learning expert. He is the Senior Learning Strategist at The Monitor Company Group LP, a global family of professional service firms linked by shared ownership and philosophy, where he provides vision and leadership in direct client services engagements, externally-oriented knowledge building and networking activities, and business development activities relating to performance support systems.

Formerly the Vice President for Online Learning Solutions at Harvard Business School's Publishing Corporation, he helped to create the first profitable business for online performance support programs in the soft skills market. During his tenure at Harvard, in collaboration with Harvard Business School and Stanford University, he developed a working model of a fully-automated dynamic performance support system that is a blueprint for future development "at the intersection of knowledge, technology and awareness."

In 1999 he was recruited to Harvard from Cornell University, where he was founding director of the Cornell Office of Distance Learning and for many years Assistant Dean at the School of Industrial and Labor Relations. While at Cornell his peers recognized him as a pioneer in the development of sustainable uses of technology for learning with three international awards for visionary leadership and outstanding achievement.

Widely acknowledged as a thought leader for real-time change management and just-in-time knowledge solutions, Jonathon serves as an advisor to the American Society for Training and Development (ASTD "Brain Trust") and serves on the advisory boards of high-tech companies, professional societies and educational foundations throughout the world.

He has published numerous articles in professional management and education journals throughout the world and authors a feature column, "Sustainability," in Chief Learning Officer (CLO) Magazine. An advocate for creating change from the top down, he has conducted visionary leadership sessions "for CEOs only" in the US, China, and in Latin America.

A graduate of Ithaca College, Jonathon attended Masters-level programs in computing at Cornell's College of Engineering and in management at Syracuse University's Graduate School of Management.

 

Resumo da Palestra - manhã

Jonathan afirmou que o aprendiz tem mais inteligência para trazer à situação específica de aprendizagem do que qualquer outro. No futuro, o que veremos será o indivíduo acessando a solução ao seu problema, e o relacionamento entre o provedor do conteúdo se tornará mais contínuo do que meramente uma transação.

Jonathan explicou e comentou o apoio de desempenho just in time. Em sua palestra, ele explica e diz que realmente funciona, e é uma alternativa viável, mais eficaz e mais poderosa do que o modelo acadêmico de longos cursos.

Resumo da Palestra - tarde


Jonathan disse que a necessidade de aprendizagem irá gerar o conhecimento necessário. Além disso, uma das maiores forças propulsoras para selecionar a aprendizagem é o contexto do negócio e do ambiente no qual a empresa está inserida. O contexto irá direcionar para o tipo de aprendizagem e experiência que o indivíduo irá ter, conseqüentemente, irá apontar para a tecnologia e conteúdos que se farão necessários.

“A aprendizagem não aconteceria pelo simples fato do indivíduo estar freqüentando uma universidade, mas por estar comprometido com seu próprio aprendizado. É fundamental que encontremos um equilíbrio para a implantação adequada do conteúdo, respeitando o contexto e a infra-estrutura tecnológica da empresa.”

 
Curta a nossa página no facebook
Siga-nos no twitter

Apoio

Patrocínio
Diamond

Patrocínio
Gold




Patrocínio
Silver




 
Copyright © 2022 - MicroPower®