Congresso Palestrantes e Moderadores Hugo Nisembaum
 HUGO NISEMBAUM

Curriculum


Diretor da HN Learning Agency.
Consultor nas �reas de estrat�gia, Balanced Scorecard, Compet�ncias e Educa��o Corporativa.

Foi respons�vel pelo projeto e implanta��o da Academia, Universidade de Servi�os do Grupo Accor.

Atualmente desenvolve Processos de Educa��o Corporativa integrando e-learning.

Autor do livro �A Compet�ncia Essencial�. Ed. Gente.

Consultor da Tigre Tubos & Conex�es para a implanta��o da Universidade Tigre (Universidade Virtual, envolvendo os colaboradores e clientes).

Professor convidado da FGV e FAAP em Processos de Educa��o Corporativa e e-learning e Gest�o de Pessoas no Varejo.

Premiado em Junho 2000 com o Pr�mio Gest�o Empresarial 2000, pelo case �Colocando a Estrat�gia em A��o: a contribui��o do RH�, a implanta��o do sistema de gest�o estrat�gica com a metodologia do Balanced Scorecard na Bahia Sul Celulose.

Pr�mio Associa��o Brasileira de Recursos Humanos �Projeto Universidade Virtual Tigre� escolhido entre os 10 melhores cases de e-learning 2002.

Pr�mio Gest�o Empresarial 2002 pelo case de e-learning da � Universidade Virtual Tigre� .

Resumo da Palestra

Segundo Hugo, o mercado � guiado pela mente e h� uma sobrecarga de informa��o competindo pela aten��o de todos. Atualmente, a tranq�ilidade � o bem de consumo mais desejado (em rela��o ao produto que o cliente ir� consumir), e as pessoas t�m o desejo de sentir-se importantes.

Miguel deu o exemplo de uma economia que � orientada pela demanda, atrav�s do suco Del Vale, que n�o precisou de nenhuma comunica��o de massa para divulgar o seu produto. Hugo prop�s que as pessoas pensassem numa ag�ncia de publicidade e falou que, implementar o e-Learning � estimular e atrair (marketing) mais transforma��o.

 
Curta a nossa p�gina no facebook
Siga-nos no twitter

Apoio

Patroc�nio
Diamond

Patroc�nio
Gold




Patroc�nio
Silver




 
Copyright � 2022 - MicroPower�