Congresso Resumo das Palestras17 de abril
 RESUMO DAS PALESTRAS
Sessão Tecnologia
Paulo Lima - Galderma
A Galderma Brasil tem utilizado os recursos do E-learning para capacitar suas equipes de vendas, que levam a 5.000 dermatologistas de todo Brasil os lançamentos de seus produtos, materiais científicos e de atualização.

Para vencer as dificuldades de reunir e capacitar as equipes de venda de todo o país a Galderma acrescentou aos recursos que já utilizava mais uma ferramenta: o TopClass da MicroPower, que inicialmente foi desenvolvida para trabalhar a necessidade de conexão com o campo e depois foi formatada para uso interno da Galderma.

Do levantamento feito sobre as deficiências e dificuldades de treinamento surgiu o programa de treinamento denominado CORINGA: Capacitação, ORIentação iNformação, GAlderma.

O TopClass não vem customizado e pode-se customiza-lo de acordo com as necessidades da empresa. No caso da Galderma, a ferramenta foi implantada com toda a roupagem do Coringa. Foram adicionados vídeos, imagens, animação além do outros recursos: e o sucesso tem sido muito grande.

O treinando acessará sempre se a conexão for rápida e efetiva e se trouxer resultados. A MicroPower tem ajudado na plataforma que gerencia toda a informação.

Esta tecnologia tem funcionado muito bem. (o custo-benefício é excelente)

No 1o. Trimestre de 2002:

  • 67 representantes
  • 12.198 acessos (Coringa)
  • 4000 páginas lidas (média 60 por aluno)
  • 800 testes respondidos (12 por aluno)
  • 1000 horas de tempo de conexão (15 horas por aluno)

 

Veja mais palestras desta sessão:
Mauricio Muniz de Carvalho - ENAP
Luiz Flávio e Maria Beatriz - PUC Minas
 
Curta a nossa página no facebook
Siga-nos no twitter
Co-realização
 
Apoio

ABED  

Patrocínio Diamond

Centra 

Docent 

Promon 

Patrocínio Gold

Accenture

PricewaterhouseCoopers

WBT Systems 

Deloitte

Question Mark

Qarbon 

Gestão & RH

WebAula

 
Copyright © 2022 - MicroPower®