|
Profissional com 10 anos de experiκncia em abordagens de atendimento e educaηγo ΰ distβncia, tornando essa forma de acesso como uma das mais utilizadas pela instituiηγo no atendimento e capacitaηγo dos seus clientes com um νndice de 175% de incremento em relaηγo ao nϊmero de atendimentos/mκs realizados.
Atua desde 1998 como Gerente de Comunicaηγo e Mercado do SEBRAE/SC, sendo responsαvel pelas aηυes de orientaηγo empresarial no Estado. Com a implantaηγo do Programa de Auto-atendimento Negσcio Certo SEBRAE, Santa Catarina tornou-se referκncia no Sistema SEBRAE como usuαrio do e-learning como forma de atender os clientes onde quer que eles estejam e sem barreiras de acesso geogrαfico ou tecnolσgico. Com essa iniciativa o SEBRAE/SC vem realizando uma verdadeira revoluηγo no atendimento ao cliente, no que diz respeito ΰ acessibilidade, atingindo 100% dos municνpios catarinenses e ainda a marca de 28.000 atendimentos em apenas 8 meses.
Graduado em Economia pela Universidade do Vale do Itajaν - UNIVALI, com especializaηγo em Gerenciamento de Marketing pelo Instituto Nacional de Pσs Graduaηγo - INPG e MBA em Gestγo e Gerenciamento de Projetos pela Universidade Estαcio de Sα.