Para ir além do trivial, uma organização deve superar significados. E foi isso que a Novartis fez com uma simples palavra: conhecimento. Todos os seus profissionais conjugam-na de uma maneira que surpreende, motiva e, sobretudo, gera resultados. Na prática, essa visão materializa-se em um avançado conceito de Educação Corporativa, do qual faz parte um programa muito especial: o Cardio College – Universidade Novartis. Segundo Alexander Triebnigg, CPO Head, “Essa diferenciação é o futuro da indústria farmacêutica, e a Novartis, mais uma vez, está um passo à frente”
Cerca de 300 pessoas, entre representantes e gerentes, constituem um grupo responsável por promover produtos farmacêuticos Novartis na área cardiovascular. Distribuída por todo o País, essa força de vendas demanda atualização constante sobre esta especialidade, de modo que o diálogo junto aos clientes transcorra em alto nível de aprofundamento técnico. Surgiu, com esse cenário, um desafio: como capacitar os profissionais de vendas para que estejam em paridade com cardiologistas acerca dos mais recentes tratamentos e trabalhos científicos da área?
Diante dessa necessidade, a Universidade Novartis iniciou em 2006 o projeto Cardio College, cuja principal meta consiste em elevar o nível de conhecimento por parte dos colaboradores sobre a área cardiológica para que, assim, ofereçam soluções rápidas e adequadas às demandas de seus clientes.
A íntegra do texto você confere no Anuário e-Learning Brasil 2007/2008. Aguarde mais informações!
Para acessar as edições anteriores da Revista, clique aqui!
|