Transformar cada contato em experiência positiva – este é um dos compromissos do ACS EAD (Portal do Conhecimento), implantado na empresa em 2006. Desde então, a ferramenta dissemina a cultura de ensino on-line e contribui para o desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo dos Talentos Humanos da empresa e da comunidade.
Um dos diferenciais da ACS no mercado é a excelência do trabalho oferecido pelos seus Talentos. São profissionais com expertise para o negócio. Somente no ano de 2006, a ACS investiu mais de 80 mil horas de treinamento para o público interno.
O EAD surgiu para aprimorar a área de Treinamento e Desenvolvimento da ACS. A plataforma de e-Learning foi adquirida em janeiro de 2006 e a área de T&D se encarregou de transformá-la no ACS EAD, com a “cara” do associado ACS.
A íntegra do texto você confere no Anuário e-Learning Brasil 2007/2008. Aguarde mais informações!
Para acessar as edições anteriores da Revista, clique aqui! |