Sr. Paulo Skaf Sr. Élcio Anibal de Lucca Dr. Ozires Silva Sr. Paulo Skaf

A MicroPower, com o apoio promocional da ABRH-SP, ADVB, FENADVB, SEMESP e ABED, e o apoio institucional do Sistema FIESP, ABRH Nacional, ASTD Global Network Brasil, Tritone, T&D – Inteligência Corporativa e Conselho Brasileiro de Oftalmologia, está promovendo a sexta edição do Prêmio e-Learning Brasil, objetivando:

  • Estimular as organizações empresariais e de ensino de nosso país a utilizarem os recursos tecnológicos para promover o aprendizado contínuo de seus colaboradores e alunos, elevando, desta forma, seu nível de capacitação, desempenho, contribuição para os resultados e níveis de competitividade global das instituições brasileiras.
  • Equipar o maior número de entidades que prestam atendimento aos deficientes visuais em nosso País a fim de promoverem a capacitação e a empregabilidade dos mesmos

Para conhecer em detalhes o regulamento, clique no link que segue:

Leia o regulamento


Calendário:


Ocorrência
Data
Início das inscrições para o Prêmio 2007/2008 1 de dezembro de 2006
Término das inscrições para o Prêmio 2007/2008 7 de abril de 2007
Avaliação dos cases inscritos (incluindo as apresentações virtuais através do MicroPower Presence) de 9 de abril a 5 de maio de 2007
Reuniões finais da Comissão Avaliadora para definir as Finalistas de 2007/2008 7 a 15 de maio de 2007
Publicação dos Finalistas / Referências Nacionais 2007/2008 16 de maio de 2007
Avaliações das Instituições Finalistas/Referências Nacionais para obtenção das informações complementares e finais de 17 de maio a 12 de junho de 2007
Reuniões finais da Comissão Avaliadora para definir as Vencedores de 2007/2008 13 a 20 de junho de 2007
Cerimônia de entrega do Prêmio e-Learning Brasil 2007/2008 4 de julho de 2007 - das 20 as 22:30 hs - WTC São Paulo


Mudanças na edição 2007/2008 em relação aos anos anteriores:
  • Maior exigência quanto a: Métricas utilizadas e seleção dos casos Referências Nacionais e Vencedores.

  • Novas Modalidades:
    • Educacionais: Instituições de ensino Fundamental e Médio;
    • Administração Pública: órgãos da administração pública federal, estadual ou municipal.

  • Categorias Diamond, Gold e Silver somente serão aplicadas para as Modalidade Corporativa e Acadêmica, deixando, portanto, de serem utilizadas para as demais Modalidades: Treinamento e Desenvolvimento Profissional, Projetos Acadêmicos, Educacionais, Administração Pública e Relevante Contribuição Social.

  • Uma única Comissão Avaliadora avaliará os casos dos mundos Corporativo e Acadêmico, promovendo, desta forma, a aproximação dos mesmos a partir da sinergia de experiências.

  • Redução de 20% nas taxas de inscrição.
Esclarecimentos adicionais:
Podem ser feitos pelo email premio@elearningbrasil.com.br ou pelo telefone: 11-3041-8600, de 2a a 6a feira, no horário das 8:30 às 18 hs.


Importante:
1. Não perca tempo, pois a habilitação exigirá um bom tempo de preparo das informações para completar a Ficha de Inscrição.

2. Todo o resultado financeiro líquido do Prêmio será destinado à aquisição de microcomputadores que serão doados a Entidades que apóiam os Deficientes Visuais em todo o Brasil.

3. Além dos microcomputadores as entidades receberão ainda sem ônus o software Virtual Vision da MicroPower, Windows e Office da Microsoft e o treinamento de seus instrutores pela Fundação Bradesco.

 
Curta a nossa página no facebook
Siga-nos no twitter

Realização


Patrocinadores

Promoção
ABRH - SP

ABES

Apoio
FIESP

Copyright © 2005 MicroPower Com. Desenv. Soft. Ltda.